Na Europa

Por: Redação -
24/08/2015

Lançada em 2014, nos EUA, como primeira lancha da linha L-Class da marca americana que faz parte do grupo Brunswick, a Sea Ray L650 Fly será apresentada ao público europeu no próximo Cannes Yachting Festival, que acontece de 8 a 13 de setembro deste ano. Segundo a marca, a sua participação nesta edição do salão náutico francês e, em particular, a estreia da L650 Fly são um marco para a companhia na Europa, que pretende fazer um investimento a longo prazo no continente.

O modelo de 65 pés que está disponível, também, em versão hard top, tem bom espaço interno, com salão, cozinha e posto de comando e quatro camarotes fechados, três banheiros, além da cabine de marinheiro com duas camas na popa. A versão com flybridge, que será levada para Cannes, pode acomodar 13 pessoas em um sofá (à ré do fly) em C com mesa, um grande solário na frente, além de outro sofá com mesa a estibordo. O espaço ainda tem grelha e geladeira. A lancha conta, também, com plataforma de popa hidráulica, bons solários na proa e sofás na praça de popa.

Confira algumas imagens da Sea Ray L650 Fly:

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    NÁUTICA TRIP: navegamos a bordo da Victory 300 Ride na Flórida, nos Estados Unidos

    Cada vez mais frequentado por brasileiros, desbravamos o trecho entre Fort Lauderdale e Miami, numa jornada de 12 horas

    Conheça a história de Frank Fiegel, o Popeye de verdade

    O verdadeiro marinheiro jurava nunca ter perdido uma briga e teve até uma namorada parecida com a Olivia Palito

    Tipos de proa: conheça os diferentes formatos e a indicação para cada barco

    Desenho desta parte da embarcação pode afetar drasticamente o desempenho do barco

    Saiba o que fazer em caso de queimadura por água-viva

    Com maior fluxo nas praias, período mais quente do ano colabora para casos de acidentes com o animal

    Teste Real 280 Special Deck: uma lancha de sangue quente

    O barco tem cockpit espaçoso, motor de popa e plataforma ao mesmo tempo; na navegação, chegou a quase 40 nós com um motor de 250 hp