São Paulo Boat Show
O grupo Brunswick aproveitou a penúltima noite do São Paulo Boat Show 2015 para realizar um coquetel para seus revendedores parceiros das marcas Bayliner e Sea Ray. A empresa, que está com um plano de incentivo anual para seus colaboradores, aproveitou a ocasião para premiar os vendedores destaque 2015, o destaque em vendas, o que teve maior faturamento e os que promoveram as melhores ações de marketing. Antes da entrega dos troféus, o presidente da Brunswick no Brasil, Jorge Valdes, parabenizou a equipe pela dedicação e discorreu sobre o atual cenário e expectativas de mercado. O plano de incentivo implantado pela empresa pontua os vendedores e, no fim de 2015, o vencedor ganhará uma viagem internacional. A empresa até a noite de ontem já havia fechado 25 contratos durante o São Paulo Boat Show 2015.
O São Paulo Boat Show 2015 se despede hoje do Transamerica Expo Center, na capital paulista, e aguarda 2016 para voltar recheado de novidades e grandes destaques do setor náutico especialmente para você.
Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Rico em materiais visuais e informações, estande contou com a parceria do instituto Mar Adentro, Museu Nacional e projeto Ilhas do Rio
Comemorando 30 anos de existência, a marca contou com lentes polarizadas, cordinhas flutuantes e acessórios para prática de esportes náuticos
Além do Seabob, empresa levou sete opções de veículos off road da Segway ao salão náutico carioca
No mercado há 34 anos, escola fez sucesso ao atracar, pela terceira vez, no salão carioca
Embarcação de 60 pés foi planejada para receber eventos dos mais variados tipos e deu um gostinho da experiência aos visitantes do salão náutico