Iron Man

Por: Redação -
13/10/2015

O novo iate Benetti, o Vivace 125, apresentado ao público durante o Cannes Yachting Festival, faz parte da linha Class Fast Displacement e tem fibra de carbono empregada em sua construção que ocorreu no estaleiro em Viarregio, na Itália.

Nomeado de Iron Man, o iate trideque tem 38,10 metros e é um projeto de Stefano Righini, que escolheu privilegiar o uso de vidros para compor o visual do casco. No interior, quatro camarotes servem a oito convidados. Como vem sendo tendância em grandes embarcações, o camarote do proprietário fica em um deque separado dos convidados e ocupa toda a boca do barco.

O Vivace 125 é equipado com uma série inovadora de transmissões azipod desenvolvidos pela Rolls-Royce para Benetti, carbon Azipull 65C pods, o processo envolveu um acordo de exclusividade entre as empresas. O casco D2P foi desenvolvido para alcançar velocidades elevadas sem forçar o motor.

Confira as imagens do modelo:

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Mapas, símbolos e cores: Marinha atualiza ferramentas de consulta a alertas meteorológicos

    Modernização no sistema também passa incluir informações meteorológicas de 29 cidades brasileiras

    Grupo Okean celebra 100 barcos entregues e conclui terceira Ferretti Yachts 1000

    Com produção em Itajaí, estaleiro reforça participação na náutica de luxo e se destaca em águas internacionais

    Profundezas: série da Netflix transforma o oceano em cenário de suspense

    Minissérie estrelada por Josh Hartnett acompanha pescador diante de uma misteriosa criatura marinha em comunidade costeira do Canadá

    Abenau abre inscrições para curso de formação de instrutores náuticos

    Segunda edição do curso terá aulas online e etapa presencial em Bragança Paulista, em São Paulo

    Mercado náutico em alta: São Paulo Boat Show 2026 teve mais de 800 embarcações vendidas

    Confira os números da 29ª edição do maior salão náutico da América Latina e saiba o que os principais estaleiros do país acharam do evento