Prestige 420

Por: Redação -
02/03/2016

A menor lancha com flybridge da Prestige agrada pelo espaço e acabamento cuidadoso, no padrão dos modelos maiores da marca francesa. A 420 conta apenas um ano em nossas águas e já vem de fábrica bem equipada, incluindo motorização Volvo IPS 500 (com dois motores de 370 hp cada) com joystick, passarela hidráulica para desembarque, plataforma de popa submersível, pacote completo de instrumentos eletrônicos para navegação, incluindo rádio vhf, dois monitores de 12 polegadas (para visualização dos dados do gps, radar e sonda), piloto automático, gerador, ar-condicionado e guincho para âncora, entre outros equipamentos.

Para saber tudo sobre esta lancha, como ela é, como navega e seus pontos altos e baixos, você não pode perder a edição 330 de NÁUTICA, que está nas bancas de todo o país e, também, disponível pela loja online.

Foto: Mozart Latorre

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Pescador russo encontra peixe com aparência de "cabeça de alien"

    Animal costuma viver a mais de 1,7 mil metros de profundidade nas águas geladas do Pacífico

    Maior iate do mundo é voltado para pesquisas e poderá ser fretado

    Hóspedes que embarcarem no barco de 194,9 m terão acesso a recursos como submersível de acrílico e centro de mergulho equipado

    Maior iceberg do mundo encalha e deixa de colidir com ilha

    Plataforma de gelo colocava em risco a fauna de uma remota ilha da Geórgia do Sul; entenda o que acontece agora

    Volvo Penta levará simulador de atracação virtual e propulsor IPS ao Rio Boat Show 2025

    Especialista em soluções para energia, empresa sueca atracará na Marina da Glória de 26 de abril a 4 de maio

    Clássico e reformado, iate que pertenceu a lenda da NBA é vendido por "pechincha"

    Embarcação foi feita sob medida para o bicampeão olímpico de basquete Scottie Pippen, astro do Chicago Bulls