Cisne Branco
Pela primeira vez na história, o navio-veleiro Cisne Branco (U-20), também conhecido como embaixada flutuante da Marinha do Brasil, visitará a costa de Ubatuba. Em reunião realizada na última sexta-feira, 24, o Comodoro do Ubatuba Iate Clube, Julio Cecheto, o capitão de Fragata da Marinha, Luís Antônio Anidio Moreira, o prefeito de Ubatuba, Maurício Moromizato e o velejador filiado ao Tamoios Iate Clube, Francisco Paganini, representando o Comodoro José de Magalhães Netto, acertaram os detalhes da visita, que acontecerá no dia 10 de julho.
O navio amanhecerá em Ubatuba e ficará fundeado nas imediações do Saco da Ribeira e Praia da Enseada. Às 10h, sairá para uma velejada até a Praia do Itaguá, onde a partir das 14h será aberto para visitações. Após visitação pública, ele pernoitará na Praia do Itaguá, retornando ao Rio de Janeiro na manhã seguinte.
O embarque e desembarque serão realizados por embarcações que estarão à disposição no píer do Tamoios Iate Clube. Como existe limitação de passageiros, a organização será feita por ordem de chegada, a partir das 13h30, até às 16h30.
Foto: Divulgação
Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Entre fósforos acesos no cabelo e saques à colônias, Edward Teach é lembrado até os dias atuais
Santa Catarina lidera o ranking e São Paulo tem praia conquistando o feito pela 15ª vez consecutiva. Veja a lista completa atualizada
Paolo Vitelli, fundador do grupo Azimut-Benetti, faleceu aos 77 anos após um acidente doméstico na Itália
NÁUTICA te ajuda a aproveitar o tempo a bordo com a família com segurança e diversão
História do Seikan Tunnel envolve bilhões de reais, risco de terremoto e transporte até os dias atuais