Com energia

Por: Redação -
01/07/2016

Com o objetivo de oferecer o mais completo serviço de pós-venda aos seus clientes, a empresa paulista Navetron — que distribui, no Brasil, equipamentos náuticos de ponta de 48 marcas multinacionais — iniciou um programa de treinamento e certificação de sua rede autorizada para serviços de instalação e manutenção, tanto preventiva quanto corretiva, de geradores marítimos da Kohler Power Systems. Uma das líderes deste segmento no mundo, a Kohler integra, desde fevereiro, o portifólio da Navetron, e seus produtos foram apresentados no Rio Boat Show 2016.

A primeira etapa do treinamento foi ministrada esta semana por Frank Formas, gerente global de serviços de campo da divisão marítima da Kohler, que veio especialmente dos Estados Unidos para acompanhar o curso. “É um projeto de longo prazo que compreende não só a venda mas, também, uma gama de serviços para o cliente ficar sempre bem atendido”, explica Thiago Menezes, diretor de engenharia da Navetron, que também ministrou o curso para os brasileiros, ao lado de Frank, na planta da Kohler-Maquigeral, em São Paulo.

Inicialmente, a Navetron vai formar 15 dealers de sua rede no país, que, assim, estarão capacitados para fazer diagnósticos e serviços em geral nos produtos Kohler. “Nossa ideia é expandir este programa ao máximo, para termos a melhor cobertura possível no território nacional”, reforça Menezes. “O proprietário de um gerador da marca poderá ter a certeza de que vai contar com o melhor serviço de pós-venda do mercado”, assegura Augusto Forcione, diretor de marketing e vendas da Navetron. “Além do treinamento de serviço, estamos fazendo um grande investimento em peças de reposição, estrategicamente localizadas no Brasil”, ressalta Forcione.

Além da presença de Frank Formas, Menezes e Forcione, esta primeira parte do curso de treinamento contou com a participação de Roberto Skuplik, gerente de área para América Latina e Caribe da Kohler, e de Elson Paixão, gerente comercial da Navetron. “Esta parceria com a Kohler é um divisor de águas para nós, da Navetron, pois a Kohler é uma marca que faltava no nosso portifólio. Agora, vamos nos preparar para atender todo o litoral brasileiro, 24 horas por dia, sete dias por semana e 365 dias por ano, inclusive no verão, sem interrupções”, destaca Paixão.

Na foto em destaque, da esquerda para a direita, Frank Formas, Roberto Skuplik, Augusto Forcione, Thiago Menezes e Elson Paixão.

Foto: Tarcísio Alves

Assine NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Bombordo apresenta facilidade de seu sistema de aluguel de barcos no Rio Boat Show

    Há cerca de dois anos no mercado, empresa já soma 400 barcos cadastrados em três continentes do planeta

    Em estande movimentado, K&L Flex apresenta colchão náutico medicinal no Boat Show

    Marca está há 35 anos no mercado atuando na confecção de colchões que promovem saúde durante o sono

    Siga Empreendimentos vê saldo positivo na 1ª participação no Rio Boat Show

    Marca apresenta produtos em aço inox e madeira teca fabricados pela Vitti

    Kapazi Náutica atraca no Rio Boat Show com pisos, coolers e tapetes flutuantes

    Com gama para todos os gostos, empresa oferece pisos em diferentes cores e materiais, além de acessórios para barcos

    Posto Golfinho marca presença no Boat Show e mostra facilidade do estabelecimento flutuante

    Rede de postos conta com loja de conveniência e atendimento náutico 24h por dia, durante os 7 dias da semana