Geração verde
Há dois anos, a Evinrude colocou no mercado propulsores de 200 a 300 hp de dois tempos com injeção direta de combustível. Tratava-se da segunda geração da série E-Tec, batizada de G2 e que trazia embutida, além da alta potência, características como menor consumo de combustível e baixa emissão de poluentes, sem falar no design com novos e coloridos grafismos. A boa aceitação entre os donos de barcos fez com que a Evinrude expandisse, este ano, a linha para blocos de médias potências, entre 150 e 200 hp, oferecendo uma gama ainda maior de opções para os donos de lanchas equipadas com esse tipo de motor.
A partir de agora, a linha E-Tec G2 incorpora quatro novos modelos: 150, 150 HO (de High Output, com cerca de 10% a mais de potência em relação ao modelo original), 175 e 200. A Evinrude garante que os novos motores podem fornecer até 30% mais torque, alcançar até 15% melhor eficiência no consumo de combustível e obter diminuição de até 75% nos níveis de emissão de poluentes, na comparação com os principais motores de popa de quatro tempos do mercado. Tudo sobre estes motores está na edição de Náutica do mês de agosto, disponível nas bancas de todo o país. Não perca!
Foto: Divulgação
Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingwww.nautica.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Salvador e Brasília entram para o circuito dos maiores salões náuticos do país; coquetel reuniu players do mercado nesta quinta (2), no Rio Boat Show
Até o quarto dia de salão, oito unidades da nova 190 Pro Series foram comercializadas; lancha sai a partir de R$ 147 mil
Sócio e diretor comercial da GB Yachts, Bruno Scotelaro apontou principais destaques do barco à equipe de NÁUTICA; veja
Espaço vip da Revista Náutica conta com visitas ilustres na 25ª edição do salão náutico
Com ampla boca e pé direito alto, novidade importada da França apresenta recursos atrativos para o público