19ª edição do São Paulo Boat Show começa na próxima semana


O maior salão náutico indoor da América Latina promete agitar a capital paulista com os grandes lançamentos e destaques do setor em um só lugar. São iates, lanchas, veleiros, jets, canoas, caiaques, pranchas, equipamentos, motores e as mais modernas soluções para os navegadores e suas embarcações. Entre as marcas confirmadas no salão, estão a catarinense Schaefer, a gaúcha Cimitarra, a paulista Intermarine, entre outras grandes empresas do setor.
O evento contará, ainda, com o Espaço dos Desejos, que une sofisticação, requinte e glamour, e terá mais de 2,5 mil m² para a exposição de automóveis a joias, helicópteros a relógios. O Padi Dive Festival, maior evento de mergulho da América Latina, será realizado pelo segundo ano consecutivo simultaneamente ao São Paulo Boat Show, com os principais lançamentos e destaques em equipamentos e acessórios para mergulho, ciclo de palestras e muito mais! Tem atração para todos os gostos. Não perca!
O São Paulo Boat Show acontece entre os dias 6 e 11 de outubro no São Paulo Expo, na Rodovia dos Imigrantes, que, modernizado, terá 90 mil m² de área total de exposição e mais de 4,5 mil vagas cobertas de estacionamento. O local ainda fica a 3 km do aeroporto de Congonhas e próximo do Rodoanel, o que viabiliza o transporte de barcos sem a necessidade de passar pelas vias da metrópole.
Os ingressos para a 19ª edição do São Paulo Boat Show já estão à venda, acesse o site do evento saopauloboatshow.com.br e garanta o seu. As novas lendas do mundo náutico aguardam por você.
Foto: Divulgação
Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingwww.nautica.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Velejadora de 28 anos recebeu prêmio que reconhece os feitos de jovens velejadores do centenário Cruising Club of America
Marca exibirá cinco embarcações no salão náutico carioca, que acontece de 11 a 19 de abril, na Marina da Glória
Acordo permite que o país tenha base legal para remover, ou mandar remover, naufrágios em águas brasileiras; texto vai à promulgação
Estudo da Unesp apontou a semente da acácia-branca como uma alternativa sustentável e eficiente para limpar alguns tipos de microplástico da água
Estaleiro celebra 40 anos de história exibindo lanchas de 27 a 42 pés no salão náutico carioca, que ocorre de 11 a 19 de abril, na Marina da Glória




