Torpedo Marine estreia no Boat Show com o inflável T700


O São Paulo Boat Show 2016 está sendo palco para a estreia do novo estaleiro Torpedo Marine com o primeiro lançamento da marca: o T700. Com 6,80 metros de comprimento e capacidade para 11 pessoas, o modelo alia o design de seu projeto italiano com performance e segurança — está homologado para navegação em mar aberto, segundo a marca. Pode ser impulsionado por motores de popa, simples ou em parelha, ou de centro-rabeta, com potência de até 300 hp. O estaleiro irá oferecer mais de 15 produtos, entre os modelos 550, 700 e 900, além da linha PRO — divisão destinada a trabalho e aplicações militares.
A 19ª edição do salão náutico paulista acontece até o próximo dia 11 no São Paulo Expo, na Rodovia dos Imigrantes. Modernizado, o novo espaço terá 90 mil m² de área total de exposição e mais de 4,5 mil vagas cobertas de estacionamento. O local ainda fica a 3 km do aeroporto de Congonhas e próximo do Rodoanel, o que viabiliza o transporte de barcos sem a necessidade de passar pelas vias da metrópole.
Os ingressos para o evento estão disponíveis pelo site saopauloboatshow.com.br e na bilheteria do local. Garanta já o seu! As novas lendas do mundo náutico aguardam por você.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Estudo revela mudança de comportamento por redução de peixes limpadores em estações de limpeza do oceano
Representante da fabricante canadense BRP é presença confirmada no evento que acontece de 3 a 6 de julho
Durante a Idade do Bronze, povo enigmático povoou a Bacia do Tarim, na China, e se destacava pelas práticas funerárias. Conheça
Empresa é especializada em produtos náuticos tecnológicos e traz ao Brasil marcas consagradas no exterior. Salão acontece de 3 a 6 de julho
Nas águas geladas da Antártica, saga em parceria com a Yanmar passa por contaminação no diesel, cratera vulcânica e mudança de rota