Campanha do São Paulo Boat Show 2016 é destaque no Ads of the World
A campanha publicitária do São Paulo Boat Show 2016, que aconteceu em outubro do ano passado, ganhou, recentemente, importante destaque no Ads Of The World — portal em formato colaborativo que funciona como vitrine para as mais criativas campanhas ao redor do mundo. Idealizada pela agência BigBee, a campanha marcou um novo direcionamento na comunicação do maior salão náutico indoor da América Latina, que, em sua 19ª edição, foi realizado em um novo espaço, o São Paulo Expo, e contou com 100 expositores e 36 mil visitantes.
Veja a campanha do São Paulo Boat Show 2016 exposta na galeria da Ads Of The World.
Pensada em tom poético e intitulada “As Novas Lendas do Mundo Náutico”, a campanha lançou um olhar inédito sobre o setor (mais cuidadoso visualmente e em conteúdo), agregando, dessa forma, o devido valor ao evento e aos negócios por ele gerados. Para conceber essa campanha e trazer à tona o glamour, a grandiosidade e a essência do salão náutico paulista, a campanha mergulhou em referências históricas e a mitologia grega, revisitando a Odisseia de Homero e o retorno dos gregos de Troia para a Grécia, de onde extraiu a beleza encantadora das sereias. “Nossas sereias conquistaram os olhares do mundo inteiro”, enaltece o organizador do evento, Ernani Paciornik, presidente do Grupo NÁUTICA.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Espaço colorido e caprichado apresenta experiência imersiva, sugestões de roteiros e informações para investidores
Marca está no salão com 12 opções de motorização, dos 3 aos 130 hp; empresa prevê aumento no repertório na próxima edição do salão
Distribuidora da BRP no Rio de Janeiro expôs modelos de destaque no Rio Boat Show
Embarcação recém-lançada traz promoção exclusiva para visitantes do salão náutico, que vai até 5 de maio, na Marina da Glória
Recém-lançado, o catamarã Excess 14 está em águas brasileiras pela primeira vez no salão náutico, que segue até 5 de maio