Veleiro de 100 pés foi projetado exclusivamente para satisfazer seu proprietário


Um novo conceito de veleiro foi apresentado pelo yacht designer Philippe Briand. Com 30 metros de comprimento e um nome que fala muito sobre sua essência, Egoist, foi desenvolvido para um proprietário que quer simplificar sua experiência a bordo, projetado exclusivamente para satisfazer as necessidades dele.
Apesar de possuir um salão espaçoso, o modelo conta apenas com a suíte master e acomodação para dois membros da tripulação. É ideal para alguém que queira velejar sem numerosos tripulantes.
Sua arquitetura naval foi desenvolvida para torná-lo um veleiro rápido e responsivo, e seu design inclui linhas atemporais de iates clássicos com um toque contemporâneo. Totalmente personalizável, Egoist deverá ser, segundo Briand, “puro prazer para o proprietário, o iate que ele sempre sonhou em possuir”.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Descoberta próxima à Fossa das Marianas, a 3 mil metros de profundidade, substância sobrevive em ambiente extremamente hostil e sem luz
Apesar da breve trajetória na náutica, Samarlon já navegou por ao menos seis embarcações e consolidou preferência por um estaleiro
Barny Dillarstone é famoso pelas explorações subaquáticas e surpreendeu até mesmo especialistas com seu achado. Assista!
Novo serviço da Flip Boat Club oferece planos com bom custo-benefício e cota para até seis pessoas
Projeto da Global Yacht Technology entrega comodidade de "gente grande" e tem casco principal inspirado na Fórmula 1




