Veleiro de 100 pés foi projetado exclusivamente para satisfazer seu proprietário


Um novo conceito de veleiro foi apresentado pelo yacht designer Philippe Briand. Com 30 metros de comprimento e um nome que fala muito sobre sua essência, Egoist, foi desenvolvido para um proprietário que quer simplificar sua experiência a bordo, projetado exclusivamente para satisfazer as necessidades dele.
Apesar de possuir um salão espaçoso, o modelo conta apenas com a suíte master e acomodação para dois membros da tripulação. É ideal para alguém que queira velejar sem numerosos tripulantes.
Sua arquitetura naval foi desenvolvida para torná-lo um veleiro rápido e responsivo, e seu design inclui linhas atemporais de iates clássicos com um toque contemporâneo. Totalmente personalizável, Egoist deverá ser, segundo Briand, “puro prazer para o proprietário, o iate que ele sempre sonhou em possuir”.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Portfólio inclui pontoon e lanchas dos 36 aos 50 pés com layouts variados e recursos otimizados. Evento segue até 19 de abril, na Marina da Glória
Estande do estaleiro no salão náutico carioca ainda possui outro iate e mais duas lanchas. Evento segue até o dia 19 de abril
Querido pelo público, cachorro que acompanhou os momentos mais marcantes da família viajante partiu aos 12 anos
Barco de 29 pés foi apresentado com exclusividade no Rio Boat Show 2026 e se destaca por soluções “pouco comuns” para a categoria. Confira!
Espaço sobre as águas da Baía de Guanabara reúne personalidades do setor durante o salão náutico, que segue até 19 de abril na Marina da Glória




