Nova 66 pés completa linha fly de estaleiro espanhol


O estaleiro espanhol Astondoa, que já passou pelo Brasil anos atrás, ampliou sua linha com o mais recente 66 GLX, uma embarcação de 20,5 m de comprimento que vem para completar a série Flybridge, que compreende outros quatro modelos que variam de 13 a 24 metros.
Com espaços generosos, o modelo apresenta amplas janelas e um flybridge com 5,12 m². Segundo o fabricante, Astondoa 66 GLX dá a sensação de que você está a bordo de um iate muito maior e foi projetado com muitas áreas de entretenimento e relaxamento.
A motorização fica por conta da Volvo Penta, com o IPS 1200, prometendo, segundo a marca, uma velocidade máxima de 32 nós e 26 nós de velocidade de cruzeiro.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Vela e educação como ponte para transformar o futuro: conheça a Escola Social Náutica da Ilha Grande
Projeto gratuito usa o esporte para ampliar horizontes de crianças e jovens de comunidades caiçaras
Local é apenas o segundo do Brasil a receber as estruturas da marca líder mundial em píeres de concreto
Entre longas viagens transportando toneladas a passeios de lazer, os motores Yanmar mostram versatilidade nas águas da Amazônia
Essa foi apenas a quarta vez em 40 anos de pesquisa que o animal foi registrado vivo
Transmissão de cargo ocorreu nesta segunda-feira (15), na sede do distrito, na Zona Sul de São Paulo




