Campeões brindam Regata Caras-Náutica com churrasco na Ilha de Caras


O domingo (12) também foi de festa para os veleiros campeões e vice-campeões das classes participantes da 18ª Regata Ilha de Caras-Revista Náutica. Todos os velejadores se reuniram na Ilha de Caras para um almoço promovido pela organização do evento.
Entre as tripulações, compareceram ao almoço na Ilha de Caras as turmas dos veleiros Almar, Trilegal 1, Moya, Orion, Cação, Nativo, Farândola, Capim Canela III, Rudá, Maximus e Lexus Chroma, além de convidados especiais.
Após uma feijoada dos deuses, promovida no sábado, o almoço dominical foi à base de um delicioso churrasco, para gaúcho nenhum torcer o nariz, servido pela TchêBoi, empresa especializada em preparar carnes assadas em domicílio. Como não poderia deixar de ser, o almoço fez sucesso entre os presentes, fechando com chave de ouro mais uma edição do regata mais charmosa do Brasil e deixando um gostinho de quero mais para o próximo ano.
Fotos: Mozart Latorre
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Ted Turner participou da America's Cup com o veleiro Courageous e entrou para a história antes mesmo de fundar o primeiro noticiário 24 horas do planeta
Passeio já tradicional na cidade de São Luís aconteceu pela 11ª vez no último sábado (2)
Anne Hathaway se tornou investidora do Red Bull Italy SailGP Team em consórcio histórico de investidores firmado em 2025
Nova atualização exige o porte de equipamentos de segurança da navegação em Áreas de Navegação Interior 2, entre outros detalhes
Evento já tradicional no Mato Grosso do Sul reuniu 1208 pescadores e 311 embarcações
















