Triton Yachts apresenta lanchas de 23 e 25 pés durante Boat Show

Por: Redação -
03/04/2017
A Triton 230 Open será mais um lançamento da Triton Yachts durante o Rio Boat Show 2017 (Foto: Divulgação)

 

O Triton Group – fusão do estaleiro Way Brasil com a revenda BOAT SP – também aposta em embarcações de entrada, de menores dimensões e alta qualidade, para quem deseja comprar o primeiro barco. Durante o Rio Boat Show 2017, a empresa lançará o modelo Triton 230, da linha Triton Yachts, com preços a partir de R$ 135 mil e opções de financiamento subsidiados pelo estaleiro. Também estará disponível para visitação o modelo de 25 pés, a Triton 250, na versão cabinada.

“Aproveitamos a grande vitrine que é o Rio Boat Show para apresentar a cultura náutica ao mercado e à grande demanda de interessados no país. Assim como adquirir o primeiro automóvel, na náutica, quando se compra um primeiro barco, muitas vezes, a primeira escolha é por um modelo menor, e que tenha uma boa relação custo x benefício. É uma ótima maneira de conhecer e se integrar ao prazer indescritível que é a navegação. Com o crescimento do interesse, o cliente geralmente passa a trocar o barco periodicamente por modelos maiores, com outro tipo de design ou com mais itens, dependendo do perfil e do interesse,” avalia um dos diretores do Triton Group, Allan Cechelero.

A Triton 250 CAB é um dos modelos de entrada do Triton Group para quem deseja ingressar no mundo náutico (Foto: Divulgação)

Com quase 7 metros de comprimento, a Triton 230 Open pode acomodar confortavelmente até oito pessoas durante o dia de navegação. Tem ampla plataforma de popa para facilitar o acesso à água e espaço na proa para banhos de sol. Ao lado do posto de comando, conta, ainda, com uma poltrona e sofá em “L”, além de banheiro. Usa motor de centro-rabeta com opções de 150 hp a 220 hp.

Outro destaque durante a participação do Triton Group no evento será o modelo Triton 250 cabinada, que também pode ser encomendada na versão open (aberta). Além do espaço externo agradável para banhos de sol e área de convivência, junto ao posto de comando, está equipada com pia e geladeira. Possui no pavimento inferior amplo sofá e um banheiro. Pode abrigar para pernoite um casal e receber até oito pessoas durante o dia.

A histórica 20ª edição do Rio Boat Show, maior salão náutico outdoor da América Latina, acontecerá entre os dias 5 e 11 de abril de 2017, na charmosa Marina da Glória. Serão sete dias de evento, reunindo fabricantes, distribuidores e revendedores do setor em um só lugar. Com barcos na água e a encantadora vista da Baía de Guanabara, os visitantes poderão, ainda, agendar avaliações das embarcações e, assim, decidir melhor sua compra. Os ingressos já estão disponíveis no site oficial do evento.

 

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    FOTOS: Expedição científica descobre mais de 100 novas espécies marinhas na Austrália

    Entre as novidades estão tubarões, raias, caranguejos, anêmonas, esponjas e outros animais até então desconhecidos pela ciência

    Conclusão das obras dos molhes do rio Saí-Mirim, em Itapoá (SC), promete impulso no turismo náutico

    Novo acesso, próximo à Baía de Babitonga, foi entregue no último sábado (18). Objetivo é ampliar o fluxo de embarcações de pesca e lazer

    Ícone dos anos 90, jet stand-up Kawasaki foi transformado em scooter elétrica

    Dois wakesurfers profissionais acoplaram um patinete elétrico à moto aquática, que agora consegue acelerar no asfalto

    Conheça a hidrotrilha, nova forma de explorar a Lagoa da Conceição, em Florianópolis

    Trajeto de 7,5 km é feito dentro da água, costeando a lagoa em uma experiência imersiva que envolve belas paisagens e a presença de animais nativos

    Único iate a vapor americano ainda existente é relançado após reforma

    Batizada de Cangarda, embarcação de 125 anos de história já serviu à Marinha Real Canadense na 2ª Guerra Mundial e foi afundada em 1999