Megaiate de 69 metros da Feadship está perto de ser concluído. Confira

Por: Redação -
23/08/2017

A Feadship está perto de concluir a construção de seu mais novo megaiate de 69 metros, atualmente conhecido apenas como Casco 696. O casco e a superestrutura já estão completos.

Com entrega prevista para o fim do ano, o modelo apresenta arquitetura naval e exterior assinados pela De Voogt. O estúdio de design britânico Redman Whiteley Dixon desenvolveu os espaços interiores.

O megaiate tem acomodações para até 12 convidados em seis camarores, incluindo a suíte do proprietário, uma suíte VIP e quatro camarotes para hóspedes, além de 16 tripulantes.

O modelo é equipado com dois motores CAT 3512C, que permitem uma velocidade máxima de 16,4 nós e um alcance de 5 000 milhas náuticas com uma capacidade total de combustível de 160 mil litros, segundo a empresa.

Outros projetos atualmente em desenvolvimento no estaleiro holandês incluem o Feadship 1007, de 110 metros, que deve ser concluído no próximo ano.

Fotos: Divulgação

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Empresário maranhense monta "garagem museu" com três lanchas da mesma fabricante

    Apesar da breve trajetória na náutica, Samarlon já navegou por ao menos seis embarcações e consolidou preferência por um estaleiro

    YouTuber lança câmera a 200 metros de profundidade e registra criatura não identificada

    Barny Dillarstone é famoso pelas explorações subaquáticas e surpreendeu até mesmo especialistas com seu achado. Assista!

    Quanto custa uma lancha no modelo multipropriedade?

    Novo serviço da Flip Boat Club oferece planos com bom custo-benefício e cota para até seis pessoas

    Dois em um: novo trimarã promete velocidade de regata oceânica e luxo de iate

    Projeto da Global Yacht Technology entrega comodidade de "gente grande" e tem casco principal inspirado na Fórmula 1

    Assista: fotógrafo faz registro impressionante de baleia de Bryde respirando na superfície

    Rafael Mesquita captou o momento no final de novembro, nas águas de Ilhabela