Veleiro Lexus é bicampeão da ORC na 19ª Regata de Caras – Náutica

25/02/2018

Comandado por Luís Gustavo de Crescenzo, o veleiro Lexus Sailing Team sagrou-se bicampeão da classe ORC na 19ª Regata Ilha de Caras – Revista Náutica, que aconteceu neste sábado (24) em Angra dos Reis. A regata, que reuniu famílias inteiras, amigos, vizinhos, crianças, bebês e até cachorrinhos, largou em frente à famosa Ilha de Caras. O veleiro fita-azul foi o Sorsa, comandado por Sergio Roberto de Gregório.

Além da competição, uma já tradicional feijoada, que aconteceu no restaurante Canto das Canoas, na Ilha da Gipoia, um dos mais badalados restaurantes náuticos da região, fez parte do ritual do evento, um dos principais da vela brasileira, coroando uma parceria de extremo sucesso entre a Revista Náutica e a Revista Caras, além dos grandes parceiros que fizeram a regata deste ano acontecer, como Lexus, cerveja Therezopolis, Grupo Náutica e Boat Show Eventos.

Os principais ganhadores em suas categorias – e também os eleitos pelo público presente em concursos realizados durante a feijoada – estarão neste domingo (25) na Ilha de Caras, onde será servido um almoço comemorativo e a entrega das medalhas.

Veja abaixo quem estará neste domingo na Ilha de Caras.

 

RGS

1 – Xekmat/Bailly

2 – Tangará II

 

IRC

1 – Farândola II

2 – Fantasma

 

ORC

1 – Lexus Chroma

2 – Bijupirá Capemisa

 

Multicasco

1 – Barracuda

2 – Almar

 

APS

1 – Super Pimpo 5

2 – Caramarujo

 

CRUZEIRO

1 – Tranquilo II

2 – Ninahai

 

FEMININO

1 – Mutah

 

 

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    São Paulo Boat Show 2026: Fancy Bar é a fornecedora oficial de bar de drinks

    Marca contará com ativação no Lounge VIP de NÁUTICA no domingo (27), evento vai de 24 a 29 de setembro

    Vero Latte marca presença no São Paulo Boat Show 2026

    Marca terá ativação no Lounge VIP de NÁUTICA no domingo (27); evento vai de 24 a 29 de setembro

    Heineken é a cerveja oficial do São Paulo Boat Show 2026

    O Grupo Heineken traz bebidas da marca no maior evento náutico da América Latina; salão vai de 24 a 29 de setembro

    FairFax Seguros é a seguradora oficial do São Paulo Boat Show 2026

    Há mais de 35 anos no mercado, empresa oferece seguros para embarcações que cobrem diversas necessidades

    Cerimônia de abertura marca início do São Paulo Boat Show 2026

    Autoridades e representantes do setor se reuniram para dar início à 29ª edição do maior salão náutico da América Latina