Confira em primeira mão a nova Real 600 que estará no Boat Show

Por: Redação -
02/08/2019

Mais novo lançamento da Real Powerboats, a Real 600, maior barco do estaleiro, está pronta para receber os últimos detalhes – como a targa no flybridge – na fábrica da marca. O modelo promete ser um dos grandes lançamentos do São Paulo Boat Show 2019, com design moderno, sofisticação e amplas vigias panorâmicas. Com uma espaçosa área ao ar livre, esta embarcação possui praça de popa com 14 m², incluindo um sofá que se une à mesa de jantar com capacidade de 8 a 10 pessoas.

Na praça de popa além de duas geleiras para bebidas, está sendo lançada uma petisqueira e uma champanheira térmicas. A navegação oferece o que há de mais novo em tecnologia de fundo: o Hydrolift System, que promete tornar a navegação mais suave, macia, econômica, gerando ainda um ganho de performance.

O interior possui cozinha e bar na entrada do salão, sala de estar e jantar, suíte de proa, camarote para visitas e uma ampla suíte máster, que ocupa toda a boca da embarcação. Em todos os cômodos o pé-direito é de, no mínimo, 1,90m. Finalizando com uma espaçosa suíte de marinheiro, procurando trazer conforto a todos a bordo.

LEIA TAMBÉM
>>Escola náutica promoverá curso de Meteorologia e Oceanografia no próximo mês
>>Comunicador satelital Spot X está com desconto inédito de dia dos pais
>>Estaleiro francês anuncia novos modelos de barcos a motor para 2020

O São Paulo Boat Show 2019 acontecerá de 19 a 24 de setembro, no São Paulo Expo, reunindo os mais recentes lançamentos e destaques do setor em um só lugar.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

 

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização ([email protected]). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Ventura aposta em motores de popa no Salvador Boat Show 2026

    Com três lanchas expostas, estaleiro adapta motorização e mira consumidores que desejam trocar de embarcação

    Yamaha oferece seguro grátis para barcos com motores da marca no Salvador Boat Show

    Iniciativa contempla embarcações novas comercializadas por estaleiros parceiros: Azov, Ventura e NX Boats

    Azov estreia Z440 HT na água durante o Salvador Boat Show 2026

    Com quatro embarcações expostas, estaleiro aposta no espaço de convivência da Z440 para conquistar público baiano

    Schaefer Yachts marca presença no Salvador Boat Show 2026 com a maior lancha do evento

    Destaque do estaleiro catarinense, Schaefer 770 divide as águas da Bahia Marina com outros três modelos da linha flybridge

    Cerimônia de abertura marca início oficial do 3º Salvador Boat Show

    Com a presença do prefeito Bruno Reis e de autoridades, solenidade destacou crescimento de 8% do evento e potencial econômico na Bahia