Incêndio atinge barcos em vagas molhadas na Marina Piratas, em Angra


Leia o comunicado oficial do Grupo BR Marinas, responsável pela marina, sobre o incidente que aconteceu na noite desta segunda-feira (5):
“A BR Marinas esclarece por esta nota que no último dia 05 de agosto ocorreu um incêndio em uma embarcação de vaga molhada. O incêndio não deixou vítimas ou pessoas machucadas porém se alastrou para duas embarcações adjacentes. Agradecemos a nossa equipe e o Corpo de Bombeiros de Angra dos Reis que agiram com agilidade diante de tamanho infortúnio. Estamos colaborando com as autoridades para investigar as origens do incêndio.”


Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Embarcação de 464 pés atravessou rota bloqueada pelo Irã mesmo não sendo um navio cargueiro. Veja mais detalhes do barco!
Novo projeto pretende avaliar se a carne do animal é boa para consumo e envolver os pescadores no monitoramento dessa espécie
Embarcação da Captain Paul Watson Foundation esteve envolvida em ações diretas para interromper a pesca industrial de krill. Visitas são gratuitas
Registro de janeiro de 2025 mostra tubarão-dorminhoco desajeitado que pode chegar a medir 3 metros de comprimento
Cargueiro Clough tinha 38 metros de comprimento e afundou em 1868 no Lago Erie após uma forte tempestade




