I Campeonato Pan-Americano de Canoagem Oceânica acontece no próximo fim de semana
Os atletas do Cabanga Clívia Murinelli e Guilherme Costa participarão do I Campeonato Pan-Americano de Canoagem Oceânica, em Salvador, na Bahia, no próximo fim de semana. A competição contará com 17 categorias no masculino e feminino também com Paracanoagem. Serão cerca de 150 atletas do Brasil, Argentina, Chile, San Martin, Uruguai e St Maarten na disputa.
A Conoagem Oceânica também é conhecida como Surfski e, na competição, terá um percurso de 23 km do Farol de Itapuã ao Farol da Barra, em mar aberto. Serão dois dias de prova, no sábado e domingo (8), com atletas de 15 a 65 anos, divididos por categorias de acordo com a faixa etária.
Para Pernambuco e para o Cabanga a expectativa é de bons resultados com os dois atletas. A preparação seguiu como o planejado e o retorno pode ser com medalhas. “Acredito muito que quando planejamos e temos disciplina, nossas chances de alcançar grandes resultados crescem. Portanto, estamos com uma boa perspectiva para a competição”, ressaltou Clívia Murinelli.
Além do Pan-Americano, as provas valerão também para a 3ª Etapa do Campeonato Brasileira de Surfski e a 2ª Etapa do Campeonato Baiano de Surfski.
Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones
Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização ([email protected]). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Registrados ao longo de 40 anos, pesquisadores acreditam que "grasnados" são de baleias-minke
Saiba como acessar o guia com as todas as informações do evento náutico que acontece nas águas doces do Lago de Itaipu
Organização promete ações de educação ambiental, gestão de resíduos e compensação de carbono no salão náutico
Com 150 motos aquáticas, travessia percorrerá quase 850 km entre ida e volta pelo rio Paraná
Em parceria com a Mega Bass e a revenda Sport Náutica, marca equipará barcos com motores superpotentes; visitantes poderão testar