Marina dos Estados Unidos é leiloada pela internet


A marina de American Wharf, localizada em Norwich Harbor, no estado americano de Connecticut, está sendo leiloada esta semana pela Norwich Community Development Corporation (NCDC) e pela empresa de leilões de imóveis Tranzon.
De acordo com um jornal local, houve problemas entre a cidade e a Joyal Management desde que o grupo assumiu a propriedade em 2011. Em junho, o Conselho da Cidade votou por unanimidade para notificar o Joyal Management Group de que isso violaria seu contrato de arrendamento, a menos que pague o aluguel e faça os reparos necessários na marina. Os termos do contrato também dizem que a Joyal é responsável por fazer reparos e melhorias.
A propriedade está sendo oferecida como um pacote completo ou em duas parcelas menores, mas o presidente do NCDC, Bob Mills, espera encontrar um único proprietário para toda a propriedade da marina. Mills disse que um porto sazonal independente e um restaurante sazonal independente não são economicamente viáveis por si só.
A marina de 5,25 acres foi originalmente arrendada à cidade em 1987 por um período de 99 anos para Ronald Aliano, que desenvolveu a propriedade e a abriu em 1988. Após a morte de Aliano, sua família colocou à venda o arrendamento da propriedade.
A Joyal Capital Management, uma empresa de consultoria financeira com sede em Massachusetts, comprou a propriedade por US $ 750.000 em 2011. O leilão termina na sexta-feira.
Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones
Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização ([email protected]). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Pyxis Ocean opera com velas rígidas de 37,5 metros desde 2023; tecnologia ajudou cargueiro de 229 metros a reduzir consumo durante viagens comerciais
Conhecida como "yacht standard", a moda faz com que embarcações funcionem como extensões imobiliárias de luxo; evento vai de 24 a 29 de setembro
Competição chegou à 6ª edição em Fortaleza e serviu como preparação para o Mundial de Vela 2027, etapa classificatória para os Jogos Olímpicos 2028
Modelo do estaleiro italiano Riva, o 3º da marca sob posse do piloto, segue um visual clássico que alia materiais como madeira e couro
Empresário, natural do distrito de Leiria, em Portugal, fundou a empresa ao lado da esposa Yolanda Cristina




