Recuperação
O dia melhorou muito para os brasileiros no Mundial da classe Star que acontece no lago Di Garda, na Itália. Depois da desclassificação na única regata de ontem, primeiro dia de competição, Lars Grael e Samuel Gonçalves cruzaram a linha de chegada em primeiro lugar na regata realizada hoje. Apesar do bom resultado de ontem, a dupla ainda está na 34ª colocação, devido a desclassificação de ontem.
Alessandro Pascolato e Henry Boening, que terminaram a regata de ontem na 10ª colocação, também melhoraram muito hoje e com o bom 4º lugar de hoje ocupam, agora, a 7ª colocação na classificação geral, sendo o melhor barco brasileiro da competição.
Marcelo Fuchs e Ronald Seifert também estão bem na competição que tem 90 barcos na raia e estão em 13º, enquanto Torben Grael e Guilherme de Almeida ocupam um 19º lugar.
O melhor brasileiro na raia é Bruno Prada, que está em segundo lugar, ele compete ao lado do skipper Eivind Melleby em um barco com bandeira norueguesa.
O Mundial de Star segue na Itália até o dia 7 de julho, próxima terça-feira.
Foto: Divulgação
Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Estreia nesta 5ª feira (16) mais novo roteiro da família a bordo de barco-casa pelos canais holandeses
Embarcação reformada do estaleiro italiano Solimano une robutez e potência ao charme e sofisticação de barcos luxuosos
Palestras reunirão grandes nomes do mundo náutico para bate-papo interativo durante a 26ª edição do salão, de 26 de abril a 4 de maio
Atleta olímpico fazia teste em suporte de câmera quando avistou a menina em apuros sendo levada para alto mar
Número é duas vezes maior do que se acreditava até então; análise foi feita através de registros fotográficos