Campeonato Sul-brasileiro de Optimist terá início nesta quarta-feira


O Campeonato Sul-Brasileiro de Optimist terá início nesta quarta-feira (18). A competição será realizada no clube Veleiros do Sul, em Porto Alegre, e o Cabanga Iate Clube será representado pelos atletas Milena Araújo, Valentina Guimarães, Antônio da Fonte, Lucas Sant’anna, Miguel Andrade, Guilherme Araújo e Júlio César Avellar. Pernambuco ainda conta também com João Pedro Cardoso, do Iate Clube de Itamaracá.
Os atletas embarcaram para o Rio Grande do Sul já nesta segunda-feira e disputarão a competição na categoria veterano. Estão programadas até 10 regatas, sendo no máximo quatro por dia. Ao final, serão premiados os primeiros colocados geral, mirim masculino, mirim feminino, infantil masculino e feminino, e juvenil masculino e feminino.
O Cabanga tem um histórico positivo na competição. Em 2017, Marina da Fonte foi campeã no feminino e vice geral. Além disso, Júlia Ollivier foi 3º lugar no feminino. Enquanto na última edição, Antônio da Fonte foi o nosso representante terminando entre os 20 primeiros colocados na categoria juvenil.
Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones
Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização ([email protected]). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Com barco de 34 pés, Wellcraft promete mais conforto, espaço e experiência de pesca.
Protótipo de motor movido a célula de hidrogênio está exposto no estande da fabricante; evento segue até dia 29
Cobertura mostra lançamentos, entrevistas e atrações do maior salão náutico da América Latina
Estaleiro estreou SLR340 Legend em São Paulo ao lado de linha premium de barcos de entrada
Equipamento estreia no salão com configuração para eixo direto e pé de galinha; 8LV e 3YM30C completam a participação da marca




