De barco, imagem de Nossa Senhora de Nazaré percorre águas de Belém
Com as restrições impostas pelo isolamento social, que impediu as festividades da Semana Santa com a presença dos fiéis, a Basílica Santuário de Nazaré — através da Diretoria da Festa de Nazaré (DFN) — decidiu abençoar a população paraense, neste sábado, véspera de Páscoa, com a imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré percorrendo de barco a orla de Belém e áreas da Ilha do Combu. A imagem partiu da Base Naval em uma embarcação que pertence à Marinha do Brasil e navegou pela baía de Guajará, abençoando as pessoas que vivem às margens das águas.


Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Com frota perto de 1 milhão de embarcações, mercado amplia oportunidades em áreas técnicas, operacionais e de serviços
De lanchas a iates de luxo, estaleiro italiano promete seis embarcações nas águas do Marina Itajaí Boat Show. Saiba quais modelos são esperados!
A maior embarcação já produzida pela Riva foi a estrela do encontro, que contou ainda com show de drones e fogos de artifício
Disputa marcou as comemorações pelos 166 anos da cidade com 21 veleiros na água
Equipamento centro-rabeta movido a diesel promete alta performance e economia. Evento acontece de 2 a 5 de julho




