Schaefer Yachts exporta primeira lancha de 77 pés para Porto Rico. Confira

24/08/2020

Siga o nosso TWITTER e veja a série Dicas Náuticas diariamente.

A catarinense Schaefer Yachts está comandando mais uma exportação de seus barcos. Desta vez, a marca entregará uma lancha de 77 pés para navegar pelos mares do Caribe. Esta é a unidade número três da Schaefer 770, a primeira da marca exportada para Porto Rico.

A lancha foi, por mar, de Florianópolis até a base do estaleiro no Píer 26, no canal de Santos, de onde embarcará em um navio para seu destino final. O trajeto inicial levou 12h de navegação. Uma equipe da marca é responsável por supervisionar o embarque em Santos e, depois, segue de avião para Porto Rico para supervisionar o desembarque e fazer a entrega técnica do modelo. Ao que tudo indica, a proprietária da embarcação é a cantora e compositora dominicana Natti Natasha.

Leia Mais

>> Schaefer Yachts lança tour virtual de sua lancha de 51 pés. Confira

>> Schaefer Yachts apresenta versão 2020 da Phantom 400 com nova opção de motorização

>> Teste Schaefer 770: uma lancha moderna que combina conforto, beleza e desempenho

Com 23,56 metros de comprimento (pouco mais de 77 pés), esta é uma lancha para quem procura inovação e modernidade. Seu grande diferencial são as duas plataformas laterais simétricas que se abrem para ampliar generosamente as áreas de convivência sobre o mar. Mas suas armas de sedução vão muito além dessas varandas — que, aliás, dão a sensação de que o barco é maior ainda do que é.

Projetada pelo próprio comandante do estaleiro, Marcio Schaefer, a Schaefer 770 é um quase iate de casco bonito e elegante com 23,56 metros de comprimento total (77,3 pés). Tem nada menos que quatro suítes, sendo que a principal, a máster, é quase um apartamento inteiro e ocupa sozinha o segundo convés inferior da lancha. As outras três suítes ficam um nível acima. Uma delas tem duas camas de solteiro, que podem ser unidas e formar uma cama de casal. A suíte vip, com anteparas de madeira, fica na proa. No corredor de acesso há uma adega, um armário com prateleiras bem grandes e (em um nicho escondido) uma máquina de lavar e secar roupas.

Recentemente, NÁUTICA testou a embarcação. Você pode conferir o vídeo completo aqui:

Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Time brasileiro brilha em campeonato mundial de jet, nos EUA; veja resultados

    Equipe se destacou na SBT IJSBA World Finals 2026, conquistando vitórias para o Brasil

    NX Boats aposta em lanchas com motorização versátil para o Salvador Boat Show

    Estaleiro pernambucano levará cinco embarcações ao salão náutico. Modelos variam de 28 a 50 pés de comprimento

    Marina Itajaí conquista selo Bandeira Azul pela sexta vez seguida

    A cerimônia nacional de entrega da premiação está marcada para 6 de novembro, no Iate Clube de Santa Catarina

    Mapas, símbolos e cores: Marinha atualiza ferramentas de consulta a alertas meteorológicos

    Modernização no sistema também passa incluir informações meteorológicas de 29 cidades brasileiras

    Grupo Okean celebra 100 barcos entregues e conclui terceira Ferretti Yachts 1000

    Com produção em Itajaí, estaleiro reforça participação na náutica de luxo e se destaca em águas internacionais