Brunswick Group anuncia novo nome para presidência da divisão de barcos de recreio
Siga nosso TWITTER e veja a série Dicas Náuticas diariamente.
O Brunswick Group anunciou a nomeação de Aine Denari como presidente do Brunwick Boat Group. Ela sucede Huw Bower, que deixou a divisão de barcos do grupo em setembro para ingressar no Winnebago Group, proprietário da Chris Craft. Aine Denari será responsável pelo portfólio de marcas de barcos: Bayliner, Boston Whaler, Crestliner, Cypress Cay, Harris, Lowe, Lund, Princecraft, Quicksilver, Rayglass, Sea Ray, Thunder Jet e Uttern.
Aine Denari tem 20 anos de experiência nas indústrias automotiva e de consultoria, na Ford. Desde 2014, ela ingressou na ZF, grande player da propulsão, também ativa no iatismo por meio de sistemas de transmissão e propulsão. Lá, ela ocupou o cargo de Vice-Presidente da ZF ADAS (Advanced Driver Assistance Systems), uma filial dedicada a novos sistemas de assistência na área de eletrônica.
O Diretor Executivo do Grupo Brunswick conta com essa experiência para trazer inovações para o Grupo e para o iatismo. “Olhando para o futuro, as expectativas dos consumidores de barcos são definidas por outras experiências de mobilidade avançada, e a vasta experiência de Aine na implementação de novas tecnologias na indústria automotiva e em outras indústrias ajudará a avançar a estratégia e recursos da Divisão de Barcos e, em particular, acelerar a implementação de nossa estratégia ACES (Autonomia, Conectividade, Eletrificação e Acesso Compartilhado, estratégia de modernização anunciada em 2019), que está estruturando a indústria ”, afirma Dave Foulkes.
Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Cada vez mais frequentado por brasileiros, desbravamos o trecho entre Fort Lauderdale e Miami, numa jornada de 12 horas
O verdadeiro marinheiro jurava nunca ter perdido uma briga e teve até uma namorada parecida com a Olivia Palito
Desenho desta parte da embarcação pode afetar drasticamente o desempenho do barco
Com maior fluxo nas praias, período mais quente do ano colabora para casos de acidentes com o animal
O barco tem cockpit espaçoso, motor de popa e plataforma ao mesmo tempo; na navegação, chegou a quase 40 nós com um motor de 250 hp