23º São Paulo Boat Show foi palco para as novidades da Arieltek

09/12/2020

Siga nosso TWITTER e veja a série Dicas Náuticas diariamente.

A Arieltek esteve presente em mais uma edição do São Paulo Boat Show, de 19 a 24 de novembro, apresentando lançamentos em equipamentos e acessórios náuticos. Entre eles, destaque para a luz de píer solar para pisos, desenvolvida para atuar como iluminação em ambientes externos desprovidos de qualquer tipo de fonte luminosa.

Resistente à maresia e a jatos de água, é ideal para delimitar cais píeres, trapiches ou qualquer espaço que não tenha iluminação noturna. Mede 100 mm X 102 mm X 31 mm e é fabricada com a tecnologia LED de alta intensidade em policarbonato, contando com proteção IP66. Estão disponíveis nas cores branco (frio e quente), azul, amarelo, vermelho e verde.

Leia também

» Propspeed lançou tecnologia anti-incrustante para transdutores de barcos no 23º São Paulo Boat Show

» Zimarine apresentou no São Paulo Boat Show 2020 suas soluções em teca

» Apresentação de fly board foi uma das atrações do Boat Show. Saiba mais sobre o equipamento

O carregamento das luzes acontece durante o dia, com a luz solar, e ao anoitecer ela tem acendimento automático. A empresa garante carregamento até mesmo em dias chuvosos e nublados, devido ao dimensionamento do conjunto de alimentação.

Gostou desse artigo? Clique aqui para receber o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e leia mais conteúdos.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Remada viking vira fenômeno da Copa e destaca herança marítima da Noruega

    Celebração que remete às navegações nórdicas do século 9 tomou conta das arquibancadas, ruas e até estações dos EUA

    Em sua 4ª edição, Boat Show em Itajaí terá catamarãs Garnet Offshore

    Estreante no salão náutico, estaleiro carioca exibirá duas embarcações no evento que acontece de 2 a 5 de julho

    Maior barco da NX e recém-lançamento sucesso de vendas atracarão no Boat Show de Itajaí

    Estaleiro apresentará embarcações de 31 a 50 pés, com direito a lancha que foi novidade no Rio; evento vai de 2 a 5 de julho

    Intermarine comemora 53 anos com entrega de três lanchas e prévia da 25 M

    O “Coquetel Gerações”, que aconteceu nesta terça-feira (23), na fábrica da marca em SP, reforçou vínculos humanos e a lealdade dos clientes

    Victory aposta no "olhar feminino" para lançar lancha que une aventura e sofisticação

    Nova Victory 426 inaugura a linha Athena e amplia atuação do estaleiro no segmento de passeio