Barcos invadem os canais de Tampa, na Flórida, para comemorar o título do Super Bowl

Por: Redação -
12/02/2021
Jogadores do Tampa Bay Buccaneers comemorando o título - Imagem: Reprodução/DailyMail

No último domingo (7), o Tampa Bay Buccaneers venceu o Super Bowl (a final da NFL, principal liga de futebol americano dos Estados Unidos) pela segunda vez em sua história. O time comandado por Tom Brady, marido de Gisele Bündchen, saiu às ruas, ou melhor, às águas, para celebrar o título, na última quarta-feira (10).

 

Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações

 

Visando evitar aglomerações, foi organizado um desfile de barcos no rio Hillsborough, no centro de Tampa. Quatro barcos suportaram os jogadores do time que foram ovacionados pelos fãs.

Tom Brady a bordo de sua lancha Wajer55S – Imagem: Reprodução/Los Angeles Times

Leia mais:

>> Marido de Gisele Bündchen, jogador Tom Brady compra lancha de 12 metros

>> O casal que trocou o asfalto do Rio de Janeiro pelas águas do litoral brasileiro

>> Pai e filho passam horas construindo barcos a controle remoto: “É a nossa paixão”

 

O heptacampeão da liga e centro das atenções, Tom Brady, fez jus ao espetáculo e chegou ao desfile com sua própria lancha: uma Wajer 55S, do estaleiro holandês Wajer Yachts. Batizada de “Viva a Vida”, para homenagear os esforços ambientais da esposa, a lancha é avaliada em US$ 2 milhões.

 

Como se não bastasse, o ápice das comemorações veio quando Brady arremessou o troféu para o amigo e companheiro de time, Rob Gronkowski, que estava em outro barco. Por sorte ou talento do jogador, nada de ruim aconteceu.

 

 

No entanto, a prefeita da cidade, Jane Castor, enfatizou que os participantes do desfile deveriam estar usando máscaras e respeitar as regras de distanciamento social. Infelizmente, pouco disso aconteceu.

 

Por Gustavo Baldassare sob supervisão da jornalista Maristella Pereira

Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Estaleiro italiano promete iate de 24 metros capaz de ultrapassar 60 nós de velocidade

    Segundo a marca, embarcação terá baixo consumo de combustível e 30% menos peso que a média da categoria

    Marina Itajaí Boat Show 2026 terá estreia da Ross SLR 340 Legend na água

    Novidade do estaleiro será exibida ao lado de outras três lanchas da Ross Mariner no salão náutico catarinense. Evento acontece de 2 a 5 de julho

    Victory Yachts aposta em experiência de customização em nova loja da WS Náutica em SC

    Recém-inaugurada em Balneário Camboriú, concessionária é a única autorizada a executar o Sistema Modular de Customização do estaleiro, que configura o barco conforme perfil de uso

    Barco inspirado em modelo da Revolução Farroupilha faz passeios gratuitos no Rio Taquari (RS)

    Experiência no Lanchão Seival une história, turismo e educação ambiental. Próximos passeios acontecem em 23, 24, 30 e 31 de maio, em celebração aos 150 anos de Estrela

    Brasil fecha Mundial de Fórmula Kite com dois nomes entre os seis melhores do mundo

    Lucas Fonseca e Bruno Lobo, ambos do Maranhão, ficaram na quarta e sexta colocação respectivamente