Ferretti Yachts 1000: maior embarcação já construída pelo estaleiro é lançada na Itália
Com a intenção de unir conforto e bem-estar a bordo, além de um design atemporal e habilidade ‘Made in Italy’, a unidade número um do Ferretti Yachts 1000, o primeiro modelo 100% wide-body do estaleiro, foi lançado em Cattolica, na Itália, para um proprietário francês.
Ingressos para o Marina Itajaí Boat Show já estão disponíveis; garanta o seu!
Inscreva-se no Canal Náutica no Youtube
De acordo com informações da marca, o lançamento representa o culminar de um processo de design impulsionado pela busca pela perfeição: investimentos em Pesquisa e Desenvolvimento, milhares de horas de design naval, prototipagem de molde de longo prazo na fábrica Plug & Mold em Forlì, e o igualmente longo e delicado fase de construção no estaleiro Cattolica.
O resultado é um novo carro-chefe que une talento e tecnologia, a capacidade de inovar e habilidade.
Ferretti Yachts 1000 remodela o espaço e muda toda a abordagem da vida a bordo com soluções de design e um ambiente interior em estilo Classic, com tons de cores suaves e equilibrados e contrastes sutis. No centro do projeto, está a ideia de conforto e bem-estar nas áreas externas e internas, onde prevalece o sabor típico do ‘Made in Italy’.
O design suavemente sutil, com linhas simples e materiais sofisticados, transmite uma sensação de luxo refinado e é a interpretação ideal dos valores expressos pela afirmação “Just Like Home”: conforto, estilo italiano, design atemporal e habilidade. Ferretti Yachts 1000 já conta com as três primeiras unidades vendidas.
“O novo carro-chefe é um trabalho permeado pelo talento, visão e paixão de tantas pessoas habilidosas e talentosas que representam o fator vencedor para a Ferretti Yachts. Eu gostaria de agradecer a todos por terem concluído um projeto extraordinário como o Ferretti Yachts 1000 em um ano tão complicado”, comentou o CEO do Grupo Ferretti, Alberto Galassi.
Ferretti Yachts 1000 é o resultado da colaboração entre o Comitê de Estratégia de Produto liderado pelo Sr. Piero Ferrari, o Departamento de Engenharia do Grupo Ferretti, o arquiteto Filippo Salvetti para os exteriores e a Ideaeitalia para o novo conceito de interior.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
História do Seikan Tunnel envolve bilhões de reais, risco de terremoto e transporte até os dias atuais
Entre Bertioga e São Sebastião, nome da ilha tem história inusitada e aguça curiosidade de quem visita região
É sempre bom estar preparado para sair com mais confiança e segurança. Veja nossas dicas
Superando expectativas, pilotar esse jet é prazeroso tanto no desempenho quanto no conforto
Cada vez mais frequentado por brasileiros, desbravamos o trecho entre Fort Lauderdale e Miami, numa jornada de 12 horas