A mais nova HT

20/07/2015

Lançada em março deste ano, no Rio Boat Show, a mais nova lancha da Schaefer Yachts será apresentada ao público entre os dias 24 e 26 de julho na base do estaleiro catarinense na marina Verolme, em Angra dos Reis.

Com mais de 11 metros de casco e amplo espaço de convivência, a Phantom 375 HT acomoda até 12 pessoas em passeios diurnos e 5, em pernoite. Seu hardtop com teto solar foi inspirado em modelos maiores do catálogo do estaleiro – Phantom 400 HT e Phantom 500 HT – e todo o projeto da embarcação imprime a tecnologia e a modernidade transmitidas pela Schaefer.

Vale lembrar que o modelo será um dos destaques da marca no próximo São Paulo Boat Show, que acontecerá de 1º a 6 de outubro no Expo Transamerica.

Foto: Norton José

 

Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Rádio VHF em jet agora é obrigatório em São Paulo e São Sebastião; entenda

    Nova atualização exige o porte de equipamentos de segurança da navegação em Áreas de Navegação Interior 2, entre outros detalhes

    Mais de R$ 300 mil em prêmios: confira destaques do 15º Torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas

    Evento já tradicional no Mato Grosso do Sul reuniu 1208 pescadores e 311 embarcações

    1400 barcos em águas argentinas: saiba como foi a 49ª Festa Nacional do Surubim

    Tradicional evento argentino reuniu milhares de pessoas e embarcações em programação regada à pesca e cultura

    Nova técnica com pistola de ar comprimido pode revolucionar combate a coral invasor no Brasil

    Estudo mostra que novo método elimina tecido do coral-sol sem risco de regeneração. Tecnologia pode facilitar controle em marinas, cascos e áreas protegidas

    Teste Focker 370 GTX: uma lancha de respeito

    Com navegação rápida, cockpit inteligente e construção certificada, a lancha da Fibrafort mostra por que conquistou os brasileiros