Ademicon, especialista em consórcios, estará na 25ª edição do São Paulo Boat Show


A Ademicon estará no São Paulo Boat Show 2022, trazendo suas soluções de consórcio para o maior salão náutico indoor da América Latina.
No evento náutico paulista, que acontece de 23 a 28 de setembro, os visitantes poderão conhecer os consórcios náuticos e outros produtos da Ademicon, maior administradora independente de consórcios do Brasil.
A empresa esteve presente no Rio Boat Show 2022, em abril, e avaliou sua participação de forma positiva. “O público é muito qualificado e disponível para conhecer a nossa proposta. Além de consórcios náuticos, também fechamos negócios em diferentes segmentos”, avaliou Priscila Anjos, da Ademicon.
Entre os produtos da Ademicon, estão aquisição de grandes embarcações ou de motos aquáticas e facilidade de compra sem juros, por exemplo.
VEJA TAMBÉM
>> Últimos dias para aproveitar 15% de desconto nos ingressos do São Paulo Boat Show
São Paulo Boat Show 2022
Com 25 anos de história, a histórica São Paulo Boat Show de 2022 deverá reunir mais de 100 expositores, distribuídos por uma área climatizada de 90 mil m². O público vai conferir dezenas de novidades em lanchas, veleiros, jets, infláveis, motores, equipamentos, acessórios e serviços, além de atrações como destinos náuticos, palestras e objetos de luxo. Prepare o coração!
No ano passado, o São Paulo Boat Show movimentou mais de R$ 300 milhões em negócios com a comercialização de 320 embarcações, equipamentos e serviços durante os seis dias de exposição.
Anote aí!
SÃO PAULO BOAT SHOW 2022
Quando? De 23 a 28 de setembro
Onde? São Paulo Expo
Mais informações: saopauloboatshow.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Bianca Colepicolo defende o potencial do turismo das águas e sua integração com as linhas de ações institucionais
Proprietário surpreendeu estaleiro italiano com o pedido durante a construção do gigante, agora ainda mais personalizado
Solução liga Ilha Lefkada ao continente grego sem impedir o trânsito nas águas
Segundo a Justiça, homem recebeu ao menos 30 remessas de membros animal e faturou o equivalente a mais de R$ 100 mil em vendas
Criaturas marinhas de coloração azul se acumularam aos milhares em praias californianas