Agroquímica aposta no Boat Show de Foz para expandir presença no Mercosul
Com produtos da Kelson's recém-lançados, empresa mira no público argentino e paraguaio que atraca no salão
O saldo positivo obtido pela Agroquímica São Gabriel na 1ª edição do Foz Internacional Boat Show fez a marca carimbar presença na segunda dose do evento, que começou em 28 de novembro e termina neste domingo (1º). A ideia, além de atender aos navegadores brasileiros, é expandir a presença da marca no mercado internacional.
2ª edição da Champions Fishing, a “Libertadores da pesca”, revela novo campeão
Iniciativa do Grupo Náutica, JAQ afirma acordo com Itaipu Parquetec para barcos com hidrogênio verde
Inscreva-se no Canal Náutica no YouTube
Isso porque a cidade de Foz do Iguaçu, palco do salão, fica na região da tríplice fronteira entre Brasil, Paraguai e Argentina. Assim, a marca vê no salão a oportunidade ideal para chegar aos mercados paraguaio e argentino.
Estamos focando no Mercosul. O público internacional para nós é bem interessante– explica Henrique Ramos, gerente comercial da Agroquímica
Para cativar tanto o gosto dos hermanos quanto dos brasileiros, a marca apresenta no evento os laminados sintéticos em PVC da Kelson’s, em especial dois lançamentos: as linhas Tramato e Dermos.
Ambas foram lançadas em setembro, no São Paulo Boat Show — maior evento náutico da América Latina –, e são indicadas não só para os estofados dos barcos, como também para os móveis de áreas externas, expostos constantemente à intempéries como o sol e a chuva.
Por nosso material ter tratamento antifungo, o produto não mofa, mesmo caindo água e pegando sol. Também não desbota. A cor continua a mesma mesmo com o sol agindo– conta Henrique
Na região de Foz, onde acontece o salão, o produto mais procurado da marca é o laminado da linha Linho Juta. “Serve não só para os estofados. Muita gente tem usado para forrar as paredes do barco e o teto”, conta o gerente.
Ele tem um toque muito bonito e é a imitação de um tecido de linho– descreve
O material, de acordo com Henrique, é de fácil limpeza, o que dá um motivo a mais para o produto ser um dos mais solicitados na região.
O estande da marca ainda apresenta uma ampla variedade de revestimentos, para todos os gostos — inclusive com acabamento que remete ao delicado cetim. Tudo isso para atender a um mercado que, para Henrique, “é muito grande. O que não falta é água”.
Foz Internacional Boat Show 2024
A segunda edição do Foz Internacional Boat Show chegou! Com lanchas, pontoons, jets, motores, equipamentos e acessórios, o salão náutico paranaense atraca de 28 de novembro a 1º de dezembro no Iate Clube Lago de Itaipu, o “mar doce” da região.
Realizado no oeste do Paraná, o evento acontece sobre as águas doces de Foz do Iguaçu e conta com a 2ª edição do Congresso Internacional Náutica, test-drive de embarcações, atrações de vela, expedições de jet, campeonato de pesca e milhares de apaixonados pelo universo náutico nas águas navegáveis do Lago de Itaipu.
Além disso, o salão ocorre na região da tríplice fronteira entre Brasil, Paraguai e Argentina, e pertinho das Cataratas do Iguaçu, uma das 7 Maravilhas Naturais do Mundo! O Foz Internacional Boat Show tem apoio do Governo do Paraná, por meio da Secretaria de Turismo e Viaje Paraná, da Itaipu Binacional e Itaipu Parquetec.
Anote aí!
2º FOZ INTERNACIONAL BOAT SHOW
Quando: De 28 de novembro a 1º de dezembro de 2024
Onde: Iate Clube Lago de Itaipu (R. Inacio Reuter Sottomaior, 1020 – Jd Porto Dourado)
Horário: Das 15h às 22h
Mais informações: site oficial do Foz Internacional Boat Show
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Tags
Relacionadas
Atleta olímpico fazia teste em suporte de câmera quando avistou a menina em apuros sendo levada para alto mar
Número é duas vezes maior do que se acreditava até então; análise foi feita através de registros fotográficos
Encontro permite dialogar com Marinha do Brasil sobre atualizações nas normas de navegação
Estrutura patenteada pela Opalinski Design House promete atender a desejo de proprietários e elevar a diversão no mar a outro patamar
Desenvolvido pela Universidade de Wuhan, na China, produto empolga também por ser acessível