Alemanha

Os jogadores da seleção da Alemanha foram à praia de Santo André, na Bahia, e fizeram um passeio de barco. Os craques pegaram um bote e subiram na embarcação Pangea, que faz uma circum-navegação pelo mundo. Chegando no barco, os jogadores colocaram a mão na massa e ajudaram a baixar as velas. Mike Horn, que comanda o barco, foi o palestrante para os atletas.
Philipp Lahm disse ao jornal Lance que a velejada foi boa pra ajudar a equipe. “Foi muito interessante! Como tripulação, tivemos que baixar as velas, ajudar a girar o barco, mudar a direção. Também houve uma apresentação motivacional, falaram sobre o que o corpo humano é capaz de suportar em situação sob pressão. Isso foi muito interessante. Temos de respeitar o nosso adversário, seja uma outra pessoa ou a natureza. Isso se encaixou muito bem na nossa situação”.
A Alemanha estreia na Copa do Mundo no próximo dia 16, na Arena Fonte Nova, em Salvador, em duelo contra Portugal. Depois, a seleção enfrenta Gana, no dia 21, no Castelão, em Fortaleza, e fecha a primeira fase em jogo contra os Estados Unidos, no dia 26, na Arena Pernambuco, em Recife.
Foto: Divulgação
Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Ex-jogador astro da NFL compartilhou o momento em suas redes sociais no último domingo (26)
Celebração aconteceu na paradisíaca Praia de Carneiros, em Pernambuco, e contou com cerca de 500 convidados
Evento de 4 dias gerou cerca de R$ 30 milhões em negócios. Ao todo, 40 barcos foram vendidos
Nas águas do Rio Negro, no Amazonas, 14 mulheres participam de provas e dinâmicas em busca do prêmio
Episódio aconteceu na Ilha Raymond, na Austrália, com uma criatura típica dessa região