All Flags promove feirão de lanchas seminovas em São Paulo

Por: Redação -
14/11/2016

A All Flags, tradicional loja náutica de São Paulo, promove um feirão de barcos usados entre os dias 19 e 20 de novembro. Lanchas de diversos estaleiros estarão com preços especiais, uma ótima oportunidade para quem não quer perder a temporada do verão. Serão lanchas Focker, Ventura, Bayliner, Colunna e Triton.

Para se ter uma ideia, durante o feirão, haverá boas ofertas, como uma Focker i9 por R$ 75 mil e uma Bayliner 215 por R$ 85 mil. A loja irá oferecer condições especiais de pagamento sem juros e, além disso, quem comprar uma embarcação ainda terá a documentação paga. O feirão acontece entre os dias 19 e 20 de novembro, das 9h às 19h, na loja da Av. dos Bandeirantes, 4000.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Projeto que leva pessoas com deficiência visual para a vela abre novas turmas em São Paulo

    Iniciativa da Sailing Sense, criada em 2007 pelo velejador Miguel Olio, está com inscrições abertas. Primeira aulas devem começar ainda em maio

    Giallo Fly: Ferrari anuncia cor oficial do Hypersail, seu primeiro barco

    Pintura representa a "segunda alma" da Ferrari, já estampada em clássico dos anos 1960

    Mais de 3 mil moedas: maior tesouro viking da história da Noruega é encontrado

    De acordo com os arqueólogos, as peças são datadas de 980 a 1040 d.C. e originárias de vários países da Europa

    Correio por barco: mulher mantém viva tradição centenária na Alemanha

    Andrea Bunar entrega correspondências pelos rios e canais ao redor de Lehde, em um percurso de 8 km por dia

    Cada vez mais potentes: conheça os destaques entre os motores elétricos no mercado náutico

    De 3 hp a 1200 hp, confira mais de 10 modelos que prometem atender aos mais variados tipos de embarcação