Nova regulamentação do Reino Unido permite aluguel de barcos na Inglaterra


Após o relaxamento das medidas de bloqueio na Inglaterra, mais esclarecimentos foram divulgados pelo governo do Reino Unido, detalhando que as empresas de aluguel de barco ou fretamento autônomo podem operar novamente diariamente.
Um comunicado divulgado pela British Marine diz que, agora, o público pode alugar um barco por um dia com pessoas de sua própria casa. As empresas precisarão de medidas apropriadas de distanciamento social, inclusive durante a entrega de barcos. Os barcos devem ser limpos entre um locatário e outro.
O aluguel de barcos com capitão continuam impossibilitados de operar e pernoites também não são permitidos. Os operadores de barcos turísticos e de viagem também devem permanecer fechados.
Como parte do trabalho da British Marine com relação à Covid-19 para ajudar seus membros e a indústria a voltar aos negócios, foi publicado um documento de orientação para operações de aluguel de barcos. O guia pode ser usado como um auxílio para que as empresas se tornem seguras para não promover a disseminação do coronavírus.
As orientações governamentais publicadas podem ser lidas na íntegra aqui.
Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Estrutura foi flagrada na costa do Canadá, no Mar do Labrador. Entenda o fenômeno
Estudo revela mudança de comportamento por redução de peixes limpadores em estações de limpeza do oceano
Representante da fabricante canadense BRP é presença confirmada no evento que acontece de 3 a 6 de julho
Durante a Idade do Bronze, povo enigmático povoou a Bacia do Tarim, na China, e se destacava pelas práticas funerárias. Conheça
Empresa é especializada em produtos náuticos tecnológicos e traz ao Brasil marcas consagradas no exterior. Salão acontece de 3 a 6 de julho