Amstel apresenta cerveja low-carb com 47% menos calorias e livre de glúten no Rio Boat Show
Trazendo muitas novidades, experiências e tendências, a 23ª edição do Rio Boat Show acontece até 10 de abril de 2022 em um dos cartões postais mais belos do mundo, a Marina da Glória. O evento marca a retomada dos eventos e do turismo no Estado do Rio de Janeiro, além de se reafirmar como o maior e mais importante salão náutico outdoor da América Latina.
Com o isolamento imposto pela pandemia, somado ao desejo de aproveitar a vida ao máximo e impulsionado pelo sucesso do São Paulo Boat Show, o setor náutico cresceu 30% em 2020, segundo dados da Acobar (Associação Brasileira dos Construtores de Barcos e Seus Implementos).
O tradicional salão traz mais de 80 marcas expositoras, entre estaleiros, empresas especializadas em motores e equipamentos, fornecedoras de peças e de tecnologia, além de outras áreas da cadeia produtiva do setor. A Amstel é uma das parceiras do evento e apresenta a Amstel Ultra, cerveja puro malte com apenas 72 kcal por long neck (47% menos calorias), livre de glúten, e low-carb, que integra a linha Amstel, cerveja puro malte nascida em Amsterdã.
A novidade chega com o intuito de reforçar o portfólio de cervejas do Grupo Heineken, oferecendo uma alternativa para aqueles que buscam deixar de lado a contagem de calorias, sem abrir mão da qualidade e sabor, e também de desenvolver o promissor segmento de cervejas Ultra.
Você já pode garantir seu ingresso aqui!
Anote aí!
Rio Boat Show 2022
Quando? De 3 a 10 de abril
Onde? Marina da Glória
Horário? Dias da semana – 15h às 22h
Sábado e domingo – 12h às 22h
Encerramento – 12h às 21h
Mais informações: www.rioboatshow.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Especialista Bianca Colepicolo explica como Sorriso (MT) pode diversificar suas atividades além do agro
Com operações em mais de 13 países, marca traz soluções em produtos internacionais ao país, além de alavancar marcas nacionais no exterior
Ao longo de 30 anos, projeto de R$ 8,5 bilhões deve abranger 180 km de hidrovias urbanas, incluindo rios como o Pinheiros e Tietê
Fundada por Julico Simões, empresa aposta em trazer conceito europeu para mercado nacional de embarcações
Bianca Colepicolo aponta benefícios de incentivar atividades turísticas e analisa o crescimento da área