Aviso de adiamento da 20ª Regata Náutica Caras

Por: Redação -
12/03/2019

Devido às fortes chuvas que atingiram São Paulo no início desta semana, causando alagamentos e estragos em vários pontos da cidade, todo o material promocional da 20ª Regata Náutica Caras (como adesivos, bandeiras, camisetas, pulseiras, brindes especiais, entre outros, que seriam usados pela organização e pelos velejadores em comemoração aos 20 anos da regata) foi atingido pelas chuvas e danificado, impossibilitando a confecção de novos materiais a tempo do próximo sábado, dia 16 de março de 2019.

Por conta deste infeliz acontecimento, informamos o adiamento da 20 ª Regata Náutica Caras. A nova data da realização da regata será dia 18 de maio de 2019.

Lamentamos o ocorrido e pedimos a compreensão de todos.

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    A partir de R$ 99 mil: Kawasaki apresenta linha completa com 12 jet skis no Rio Boat Show

    Com produção no México, marca volta com força ao mercado brasileiro. Evento segue até 19 de abril, na Marina da Glória

    Herança náutica: filho relança, no Rio Boat Show, projeto criado pelo pai nos anos 80

    Nova Pointter 155 Easy Ride, da Pointter Mar, ganha nova versão pensada por Pedro Bittencourt, que é totalmente cego, para seguir legado do pai

    4º dia de Rio Boat Show: veja as fotos de quem atracou no Lounge NÁUTICA!

    Espaço sobre as águas da Baía de Guanabara reúne personalidades do setor durante o salão náutico, que segue até 19 de abril na Marina da Glória

    NÁUTICA Talks: confira as palestras do 5º dia de Rio Boat Show 2026

    Patrocinado pela Vibra, circuito terá cinco bate-papos nesta quarta-feira (15). Veja a grade!

    Referência em pesca, Flórida Marine estreia no Rio Boat Show com duas lanchas

    Modelos de 24 e 29 pés podem ser vistos de perto durante o evento, que segue até 19 de abril, na Marina da Glória