Azimut Yachts lança curta-metragem para apresentar o Magellano 25 Metri

Por: Redação -
17/11/2020

Siga nosso TWITTER e veja a série Dicas Náuticas diariamente.

Descrever a arte e o design, a qualidade, a beleza e o know-how italiano em suas diversas formas, inclusive na náutica. A linguagem inesperada e envolvente do cinema foi a escolhida pela Azimut Yachts para transportar a experiência da navegação por meio da superprodução “Open Your Eyes”. O curta-metragem, dirigido pelo italiano Gabriele Muccino, conhecido pelas produções de filmes como: ‘À Procura da Felicidade’ (2006) e ‘Sete Vidas’ (2008), ambos estrelados por Will Smith, celebra o novo iate Azimut Magellano 25 Metri com a utilização da linguagem do cinema, algo inédito para o mercado náutico mundial.

Leia também

» Casal britânico processa estaleiro dinamarquês por mau cheiro em seu veleiro. Entenda

» Gigante da aviação, Boeing vende superiate corporativo por US$ 13 milhões

» Estaleiro polonês lança catamarã ecológico com nova tecnologia de energia solar

O curta é uma história que envolve a união de elementos, como a arte e o amor, para apresentar o Azimut Magellano 25 Metri — um iate com beleza atemporal. A embarcação é uma obra construída para proprietários apaixonados por um estilo de cruzeiro elegante e descontraído. Em termos de projeto, teve a colaboração de dois grandes nomes do mundo do design: Vincenzo De Cotiis (design de interiores) e Ken Freivokh (design de exteriores).

A superprodução “Open Your Eyes” foi exibida recentemente no Pérez Art Museum, em Miami, e no Rome Film Fest, na Itália. Agora, está disponível no canal do YouTube da Azimut Yachts.

“Eu nunca havia filmado literalmente em um barco, pontuando diferentes momentos de emoção dos personagens, com os atores em locais distintos, e o barco contando a história através dos olhos deles. Pisar no Magellano é como preparar para se abrir às emoções. Você se encontra em um incrível barco superluxuoso, que também tem algo de antiguidade, uma espécie de espírito ancestral misturado àquele fascínio que temos em nosso DNA”, diz Gabriele Muccino, nos bastidores de Open Your Eyes.

Para Giovanna Vitelli, vice-presidente do Grupo Azimut | Benetti, “é uma experiência que encoraja a continuar na direção e no trabalho com colaborações criativas, grandes talentos e iniciativas que rompem os modelos tradicionais, levando a magia do iatismo para fora dos seus cenários habituais e veiculando a sensação única e experiência transmitida pela experiência proporcionada por nossos barcos”.

Gostou desse artigo? Clique aqui para receber o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e leia mais conteúdos.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    200 mil barris radioativos afundados no oceano ao longo de 40 anos serão analisados

    Missão NODSSUM será a 1ª investigação científica em larga escala a estudar os efeitos dos dejetos lançados ao mar

    Brasil prevê alta na exportação de barcos em 2025, com EUA como principal destino

    Dados da Receita Federal e do ComexStat ainda apontam crescimento nas exportações para países como Austrália e França

    Conheça a história do Rio Finke, considerado o mais antigo do mundo

    Rio intermitente fica na Austrália e pode ter entre 350 e 400 milhões de anos

    Kate Middleton se desculpa após vencer Princípe William em regata e vídeo viraliza; veja

    Evento que resultou em desculpas reais aconteceu em 2014, mas voltou a ganhar espaço na internet mais de uma década depois

    Oceano global escureceu 21% nos últimos 20 anos, aponta estudo

    Animais que precisam de luz disputam recursos; escoamento agrícola e grandes volumes de chuvas estão entre as causas