Bar no mar


O Cloud 9 é um daqueles lugares que dificilmente algum amante da vida náutica não gostaria de conhecer. Além de ficar em um dos locais mais bonitos do mundo, as Ilhas Fiji, este bar fica em uma plataforma flutuante no meio do mar. A água azul-turquesa do local é o pano de fundo perfeito para os que buscam um lugar parecido com seu paraíso imaginário próprio.
O bar, com capacidade para até 100 pessoas, também tem compromisso com meio-ambiente e faz parte do Mamanuca Environment Society (MES) que possui um dos melhores sistemas de descarte de lixo. Com banheiros ecológicos, o bar não despeja nenhum tipo de dejeto no mar.
Além de ser um lugar para reunir os amigos e curtir festas ou uma tarde tranquila com boas bebidas, o Cloud 9 oferece, ainda, muita diversão na água, como passeios de jet e parasailing.
Veja algumas fotos deste paraíso:
Fotos: Divulgação
Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Na presença de autoridades e do velejador Aleixo Belov, simbólico desenlace da fita abriu a 27ª edição do salão náutico, que seguirá até 19 de abril na Marina da Glória
Patrocinado pela VIBRA, espaço reunirá nomes de peso do universo náutico neste sábado (11). Saiba os nomes!
27ª edição do maior salão náutico outdoor da América Latina movimentará a Marina da Glória até o dia 19 de abril
Aleixo Belov, Michelle des Bouillons e Theodora Prado são apenas algumas das personalidades na grade de palestras que acontecerão no Rio Boat Show. Confira!
Inauguração da unidade ocorreu na última quinta-feira (9), que atuará até a Região dos Lagos, incluindo cidades como Búzios e Cabo Frio










