Barcos invadem os canais de Tampa, na Flórida, para comemorar o título do Super Bowl

Por: Redação -
12/02/2021

No último domingo (7), o Tampa Bay Buccaneers venceu o Super Bowl (a final da NFL, principal liga de futebol americano dos Estados Unidos) pela segunda vez em sua história. O time comandado por Tom Brady, marido de Gisele Bündchen, saiu às ruas, ou melhor, às águas, para celebrar o título, na última quarta-feira (10).

 

Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações

 

Visando evitar aglomerações, foi organizado um desfile de barcos no rio Hillsborough, no centro de Tampa. Quatro barcos suportaram os jogadores do time que foram ovacionados pelos fãs.

Tom Brady a bordo de sua lancha Wajer55S – Imagem: Reprodução/Los Angeles Times

Leia mais:

>> Marido de Gisele Bündchen, jogador Tom Brady compra lancha de 12 metros

>> O casal que trocou o asfalto do Rio de Janeiro pelas águas do litoral brasileiro

>> Pai e filho passam horas construindo barcos a controle remoto: “É a nossa paixão”

 

O heptacampeão da liga e centro das atenções, Tom Brady, fez jus ao espetáculo e chegou ao desfile com sua própria lancha: uma Wajer 55S, do estaleiro holandês Wajer Yachts. Batizada de “Viva a Vida”, para homenagear os esforços ambientais da esposa, a lancha é avaliada em US$ 2 milhões.

 

Como se não bastasse, o ápice das comemorações veio quando Brady arremessou o troféu para o amigo e companheiro de time, Rob Gronkowski, que estava em outro barco. Por sorte ou talento do jogador, nada de ruim aconteceu.

 

 

No entanto, a prefeita da cidade, Jane Castor, enfatizou que os participantes do desfile deveriam estar usando máscaras e respeitar as regras de distanciamento social. Infelizmente, pouco disso aconteceu.

 

Por Gustavo Baldassare sob supervisão da jornalista Maristella Pereira

Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Marina Itajaí conquista selo Bandeira Azul pela sexta vez seguida

    A cerimônia nacional de entrega da premiação está marcada para 6 de novembro, no Iate Clube de Santa Catarina

    Mapas, símbolos e cores: Marinha atualiza ferramentas de consulta a alertas meteorológicos

    Modernização no sistema também passa incluir informações meteorológicas de 29 cidades brasileiras

    Grupo Okean celebra 100 barcos entregues e conclui terceira Ferretti Yachts 1000

    Com produção em Itajaí, estaleiro reforça participação na náutica de luxo e se destaca em águas internacionais

    Profundezas: série da Netflix transforma o oceano em cenário de suspense

    Minissérie estrelada por Josh Hartnett acompanha pescador diante de uma misteriosa criatura marinha em comunidade costeira do Canadá

    Abenau abre inscrições para curso de formação de instrutores náuticos

    Segunda edição do curso terá aulas online e etapa presencial em Bragança Paulista, em São Paulo