Benetti lança iate de 116 pés na Itália
A italiana Benetti acaba de lançar a terceira unidade de seu iate de 116 pés, que deve ser entregue ao proprietário em abril. Mediterraneo 116 tem 35,5 metros de comprimento, com exteriores projetados pelo arquiteto Giorgio M. Cassetta, enquanto os interiores foram desenvolvidos pela Benetti em parceria com a Radyca. O design fluido e aerodinâmico dos exteriores se reflete no layout dos interiores e na decoração, onde espaços claros e amplos se unem para criar configurações brilhantes e confortáveis.
O convés principal conta com sala com área de jantar e um bar americano para aproveitar as configurações compartilhadas. Ao lado da suíte máster, um espaço com sofá e TV cria uma área privada de descanso e relaxamento. Entre outros itens de layout do modelo, estão área de jantar com capacidade para até 10 pessoas no convés superior, sky lounge com sofá, uma TV de 75 polegadas e uma mesa de jogos, além de jacuzzi e solário na área de proa. Quatro camarotes para hóspedes e as acomodações para a tripulação estão localizados no convés inferior. O novo iate Benetti está equipado com dois MAN V12-1400, de 1.029 kW.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
A nova Ross SR 220 Icon navega bem e oferece boa relação custo-benefício, bom espaço a bordo e até banheiro fechado
Projeto testa uso de eDNA para localizar restos de mais de 40 mil militares americanos desaparecidos no mar desde a Segunda Guerra Mundial
O Raptor Boat é fabricado pela Edy Jet's Náutica, que detém parque fabril próprio em Magé (RJ). Evento acontece de 11 a 19 de abril
Tubarão-galha-branca-oceânico nasceu ao final de janeiro de 2026 no recém-inaugurado AquaFoz, em Foz do Iguaçu
Iate de 28,97m é tido como o 2ª maior barco em fibra de vidro produzido em série no país. Modelo será desenvolvido na fábrica da OKEAN em Itajaí (SC)



