Boat Show vai reunir muitas opções de brinquedos náuticos

Tudo para você e o seu barco em um só lugar!

19/09/2022

O São Paulo Boat Show 2022 está chegando e, como de costume, trará opções variadas de tudo relacionado ao mundo náutico.

Entre os produtos que serão exibidos no salão paulista, o público poderá conferir inúmeros brinquedos aquáticos para usar — ou não — a bordo.

 

Pranchas elétricas e scooters subquáticas têm ganhado cada vez mais espaço no mercado e poderão ser vistas de perto no evento. Confira:

 

RB PARTS

Distribuidora de brinquedos e acessórios náuticos, a RB Parts levará o jet subaquático iAqua. Moderna e inovadora, a scooter foi projetada para unir design arrojado e acabamento fino, além de oferecer entretenimento e diversão com conforto e segurança. O modelo pode alcançar a velocidade máxima de 21 km/h e 30 metros de profundidade.

 

Conta com seis níveis de potência e 80 minutos de tempo de execução. Possui sistema de carregamento rápido de 120 minutos. A iAqua é uma das marcas da RB Parts, que traz produtos inovadores para uso náutico no Brasil, incluindo tapetes e piscinas flutuantes, boias, plataformas infláveis e muito mais.

 

SEA-DOO

A Sea-Doo apresentará uma nova prancha elétrica com hidrofólio, a Sea-Doo Rise. O projeto conta com recursos inovadores, que transformam o formato da prancha à medida que o usuário vai ganhando experiência.

 

Ela conta com um guidão retrátil, ou seja, pode usá-la tanto em pé, de joelhos ou até mesmo deitado. O surfista é quem escolhe se vai usar a ferramenta. Além de ser fácil de usar e carregar, o foil pode ser regulado na altura desejada e seu acionamento pode ser parcial ou total. Já a velocidade do veículo pode ser controlada por meio de um controle remoto.

 

SEABOB

 

O Seabob é um brinquedo aquático pensado para oferecer esportividade e diversão. Suas características incluem peso baixo, diferentes níveis de potência e dinamismo, aliados a alto desempenho. Fácil de manusear, pode ser utilizado em qualquer ambiente aquático, seja na superfície da água ou para mergulhar.

 

E-LIFE

A E-Life, empresa especializada em produtos elétricos destinados ao esporte, lazer e mobilidade urbana, incentiva a utilização de energia limpa e vai levar ao salão náutico suas novidades, incluindo uma prancha híbrida 8 em 1, que permite a prática de esportes variados.

 

Em 2021, a E-Life aproveitou o salão náutico paulista para apresentar o e-Foil Carver, um modelo menor, feito para quem busca mais emoção, com respostas mais rápidas nas curvas, e que continua em seu portfólio de modelos.

 

JET SURF

A Jet Surf, empresa criada na República Tcheca, é focada em ultrapassar os limites dos esportes aquáticos convencionais e se dedica ao desenvolvimento e design de pranchas de surf motorizadas. Feitas em fibra de carbono e kevlar, as pranchas unem tecnologia e inovação. Pesam menos de 19 kg, são equipadas com motorização hidrojato e capazes de atingir até 60 km/h, de acordo com informações do fabricante.

 

YUJET

As pranchas elétricas motorizadas da YuJet combinam a adrenalina do surf com a dos jets e prometem diversão sem precisar esperar por ondas. O brinquedo aquático ainda tem a vantagem de não usar combustível — mais amigável com o meio ambiente e mais econômica para o dono.

 

Pensada para maximizar a diversão na água, a prancha YuJet é fabricada em fibra de carbono, com bateria recarregável (e substituível) de alta potência, controle wireless com duas velocidades e propulsão elétrica.

 

São Paulo Boat Show 2022

Com 25 anos de sucesso, a histórica São Paulo Boat Show de 2022 reunirá mais de 100 expositores, distribuídos por uma área climatizada de 30 mil m². O público vai conferir dezenas de novidades em lanchas, veleiros, jets, infláveis, motores, equipamentos, acessórios e serviços, além de atrações como destinos náuticospalestras, objetos de luxo e o sorteio de um barco. Prepare o coração!

 

No ano passado, o São Paulo Boat Show movimentou mais de R$ 300 milhões em negócios com a comercialização de 320 embarcações, equipamentos e serviços durante os seis dias de exposição.

 

Anote aí!

SÃO PAULO BOAT SHOW 2022
Quando: De 23 a 28 de setembro
Onde: São Paulo Expo (Rod. dos Imigrantes, km 1,5)
HORÁRIOS
Abertura (23/09): das 15h às 22h
Dias de semana: das 13h às 22h
Fim de semana: das 12h às 22h
Encerramento (28/09): das 13h às 21h
Mais informações: saopauloboatshow.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Em fase final de testes, Aquabus de Ilhabela transportaram 1,5 mil pessoas no fim de semana

    Novo sistema de transporte aquaviário contará com três catamarãs e capacidade para 60 pessoas em cada viagem; data de inauguração ainda não foi divulgada

    Italiana Rossinavi lança catamarã híbrido-elétrico de 43 metros

    Modelo nasce como “projeto mais inovador” do estaleiro, com tecnologias sustentáveis e até uso de Inteligência Artificial

    Schaefer Yachts anuncia barco que não afunda, ideal para resgates em alto-mar

    Com o nome de Interceptor 48 Pilot, novidade é fruto de parceria com a empresa irlandesa Safehaven Marine

    Criatura de 18 metros está impactando a cadeia alimentar da vida marinha; entenda

    Gelatinoso e transparente, os "picles do mares" causam perturbações no ecossistema durante as ondas de calor oceânicas e preocupam cientistas

    Minas Gerais ganhará bar flutuante de vinhos na Represa do Funil

    Com o nome de Almas Gerais, iniciativa tem previsão de entrega em julho de 2024 e faz parte do milionário projeto Enovila