Bordado a Bordo mostrou nova linha de produtos no São Paulo Boat Show

Especialista em enxoval e acessórios exclusivos para embarcações, marca trouxe até lançamentos italianos

04/10/2022

Especializada em enxovais próprios para as embarcações, a Bordado a Bordo levou algumas novidades para seu estande no São Paulo Boat Show 2022.

 

O grande lançamento foi uma linha de produtos italianos feitos de forma exclusiva. A nova gama é composta de cordas náuticas, champanheiras, boias para lazer na água, petisqueiras entre outros produtos.

Para não perder o costume, outros acessórios exclusivos também estavam em exposição, principalmente a linha rabo de baleia — a mais vendida pela marca. Todos os itens desta linha contam com um desenho no formato da cauda do animal.

 

Outra novidade foi na parte do enxoval, em que foi criada uma nova linha de lençóis feitos de fibra de bambu. Ele é termodinâmico, ou seja, ele se adapta corretamente a temperatura no momento. Também estava exposta a nova linha de uniformes para marinheiros.

 

No mercado há 26 anos, a Bordado a Bordo produz também peças sob medida, exclusivas e personalizadas para cada embarcação, de acordo com os projetos elaborados junto aos clientes.

 

São Paulo Boat Show 2022

Com 25 anos de sucesso, a histórica edição do São Paulo Boat Show 2022 gerou mais de R$ 500 milhões em negócios, com a comercialização de mais de 500 embarcações — números recorde para o maior salão náutico da América Latina.

 

A 25ª edição do evento contou com mais de 36 mil visitantes e reunindo mais de 100 expositores, distribuídos por uma área climatizada de 30 mil m². O público conferiu dezenas de novidades em lanchas, veleiros, jets, infláveis, motores, equipamentos, acessórios e serviços, além de atrações como destinos náuticos, palestras, objetos de luxo e o sorteio de um barco.

 

*Por Felipe Yamauchi, sob supervisão da jornalista Denise de Almeida

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    E-combustíveis para o setor marítimo podem gerar 4 milhões de empregos, diz pesquisa

    Estudo foi encomendado pelo Fórum Marítimo Global e indica que as vagas serão abertas até 2050

    Futurista e feita de titânio: conheça a lancha de 55 pés que parece uma nave espacial

    Com estilo contemporâneo, será a primeira embarcação lançada pelo estaleiro Mirrari, dos Emirados Árabes Unidos

    Litoral de São Paulo e do Rio pode ter ondas de até 3 metros neste sábado (18)

    Alerta da Marinha do Brasil vale para as cidades de Santos e Campos dos Goytacazes; confira dicas de segurança em caso de ressaca marítima

    Projeto na Croácia quer criar cinco vilas ecológicas de luxo à beira mar com direito a barcos elétricos

    Ideia da eD-TEC visa redefinir o conceito de vida de luxo, oferecendo energia solar às moradias durante os 365 dias do ano

    Criança de 11 anos encontra fóssil de ictiossauro pré-histórico, o maior réptil marinho que já existiu

    Com a companhia do pai e pesquisadores, garota ajudou a desvendar a vida marinha de 200 milhões de anos atrás