Megaiate Boss une luxo e design esportivo em 262 pés. Confira


A Prestige Yachts se uniu ao influenciador Charly Phitoussi para projetar o conceito de megaiate de 80 metros Boss. O modelo três decks apresenta linhas exteriores suaves, mas nítidas, que lhe conferem uma aparência esportiva.
Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações
Boss oferece amplo espaço para os hóspedes relaxarem e se divertirem. Um espaçoso beach club localizado em seu convés principal, com uma área adjacente que pode acomodar os brinquedos e acessórios adicionais do iate e, ainda, pode ser convertida em um cinema ao ar livre ou palco de eventos.


Seu convés superior possui um bar completo e área para refeições aberta com áreas para banho de sol na varanda suspensa nas laterais. No interior, encontra-se uma área de refeições e recepção.
Leia mais:
>> Navegando em águas doces, médicos salvam vidas ribeirinhas na Amazônia
>> O casal que trocou o asfalto do Rio de Janeiro pelas águas do litoral brasileiro
>> Pai e filho passam horas construindo barcos a controle remoto: “É a nossa paixão”
Boss conta com uma piscina infinita onde os hóspedes podem aproveitar com a sensação de estar no mar. Ainda neste convés, há espaço para até dois helicópteros.


À proa, uma área de estar e jacuzzi podem ser encontrados para relaxamento adicional e espaços de entretenimento. O conceito de 80 metros foi projetado para navegar pelo Mediterrâneo.


Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Após 82 anos do naufrágio, mergulhadores encontraram o cargueiro Tutoya entre as cidades de Peruíbe e Iguape, a 21 metros de profundidade
Fotógrafo brasileiro visitou o Canadá enquanto canadense atracou no Brasil para o projeto Olhares Cruzados - Imagens de Duas Culturas
A 1,1 mil quilômetro da costa do ES e sem presença humana, Ilha da Trindade é impactada pelo lixo que vem das correntes marítimas, da pesca e das tartarugas
Fenômeno acontece pela proliferação em massa de um tipo de alga marinha, causando um grande "faixa marrom" no mar
Após reformas e revitalizações, Christina O pode ser comprado por 90 milhões de euros (R$ 558 milhões)





