Brasil na BRP


A imprensa e revendedores da Evinrude e Sea-Doo aqui do Brasil foram convidados e estão em Milwaukee, no norte dos Estados Unidos para conferir, em primeira mão, a nova geração de motores Evinrude. Alexandre Moraes, Fernando Alves, Bruno Arakaki e Eslei Gioralla são da BRP América Latina e recepcionaram os brasileiros nos Estados Unidos.
A nova geração de motores Evinrude traz inovações tecnológicas importantes, que mudarão para sempre o concorrido e até agora pacato segmento dos motores de popa. Esses motores estarão disponíveis apenas nos modelos de alta potência, V6 de 200 a 300 hp.
Confira fotos da turma brasileira nos Estados Unidos:
Fotos: Marcio Dottori
Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Além da navegação, viagem teve caminhadas, revisões e mudanças de rota. Aventura é impulsionada por motor Yanmar. Assista!
Reimar e Bethina Hoffmann revelaram à NÁUTICA os segredos e o futuro dos hélices em entrevista a Marcio Dottori. Assista
Coloração dos mares, rios e lagos dependem de uma série de combinações geológicas, biológicas e químicas
Rudiger Köch passou 120 dias a 11 metros do nível do mar para provar que cápsula sustentável pode ser uma opção de moradia
Especialista que atua como consultor do projeto destaca que impactos da construção "não foram estudados o suficiente"