Sapatilha para uso náutico lançada no Boat Show garante conforto, maleabilidade e segurança aos pés


Uma das novidades do São Paulo Boat Show 2017 foi a uFrog, uma sapatilha especial indicada para uso no barco, velejada, passeios de jet e também praticar esportes náuticos. Este é o único calçado térmico do Brasil e apropriado para o uso em superfícies lisas e molhadas. O modelo é confeccionado em neoprene e possui solado especial de borracha que garante que a temperatura dos pés se mantenha e também evita deslizamento no barco.
A uFrog possui várias opções de cores em dois modelos – fit e doll – para bebês, crianças e adultos. Possui cores lisas e mais clássicas como o xadrez, além das divertidas estampas coloridas para as linhas infantil e adulto. Está disponível para venda em lojas físicas espalhadas por todo o Brasil e pelo site.
O São Paulo Boat Show 2017 aconteceu entre os dias 21 e 26 de setembro, no São Paulo Expo, chegando à sua 20ª edição. O maior salão náutico indoor da América Latina reuniu embarcações, motores, equipamentos, acessórios, serviços e todas as novidades e destaques do setor náutico. Confira tudo o que rolou no salão náutico paulista no portal de Náutica.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Crime aconteceu na madrugada de quarta-feira (5) no estacionamento da empresa, na zona sul de São Paulo
Estudo aponta registros de ingestão de microdetritos pelos organismos marinhos datados de 1986
Maior evento esportivo dos Estados Unidos acontecerá neste domingo (9) e já leva bilionários ao Rio Mississipi
Maior lancha do estaleiro, modelo tem navegação firme e ágil, além de ótimo aproveitamento de espaços
Taxa de fertilização dos peixes medaka cai significativamente "apenas" depois da 10ª tentativa diária, diz estudo