Campanha do São Paulo Boat Show 2016 é destaque no Ads of the World

Por: Redação -
22/12/2016
As campanhas em destaque no Ads Of The World são indicadas pelos principais profissionais do mundo

A campanha publicitária do São Paulo Boat Show 2016, que aconteceu em outubro do ano passado, ganhou, recentemente, importante destaque no Ads Of The World — portal em formato colaborativo que funciona como vitrine para as mais criativas campanhas ao redor do mundo. Idealizada pela agência BigBee, a campanha marcou um novo direcionamento na comunicação do maior salão náutico indoor da América Latina, que, em sua 19ª edição, foi realizado em um novo espaço, o São Paulo Expo, e contou com 100 expositores e 36 mil visitantes.

Veja a campanha do São Paulo Boat Show 2016 exposta na galeria da Ads Of The World.

Pensada em tom poético e intitulada “As Novas Lendas do Mundo Náutico”, a campanha lançou um olhar inédito sobre o setor (mais cuidadoso visualmente e em conteúdo), agregando, dessa forma, o devido valor ao evento e aos negócios por ele gerados. Para conceber essa campanha e trazer à tona o glamour, a grandiosidade e a essência do salão náutico paulista, a campanha mergulhou em referências históricas e a mitologia grega, revisitando a Odisseia de Homero e o retorno dos gregos de Troia para a Grécia, de onde extraiu a beleza encantadora das sereias. “Nossas sereias conquistaram os olhares do mundo inteiro”, enaltece o organizador do evento, Ernani Paciornik, presidente do Grupo NÁUTICA.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Baseada em fatos reais: minissérie da Netflix retoma o Naufrágio de Heweliusz aos holofotes

    Em cinco episódios, produção recria tragédia e desdobramentos em busca de justiça

    COP30 marca virada da transição energética naval com barcos a hidrogênio

    Brasil apresenta duas embarcações movidas a hidrogênio que ficam como herança tangível da conferência: o BotoH2 e o JAQ H1

    Bombordo viabilizará venda de barcos de pessoas físicas no Salão de Usados NÁUTICA

    Conhecida como “Airbnb” dos barcos, empresa de aluguel de embarcações é parceira oficial do evento, onde consolidará sua entrada no mercado de vendas

    Após 100 mil milhas navegadas, Silvio Ramos se despede do Matajusi e prepara aventura em terra

    A bordo do famoso “Veleiro-Escritório”, ele deu volta ao mundo, inspirou velejadores e abriu as costas e rios do Brasil para o resto do globo

    Morre Jaime Alves, da Flexboat, o homem que fez o Brasil navegar em infláveis tão confiáveis quanto ele próprio

    Fundador da Flexboat, Jaime Alves fez dos barcos infláveis um símbolo da náutica brasileira. O empresário morreu aos 72 anos