Cannes Yachting Festival 2015

08/09/2015

Começa hoje a 38ª edição do tradicional salão náutico Cannes Yachting Festival, na França. Com mais de 190 expositores só da França, entre eles o renomado grupo Beneteau, a fabricante de veleiros Dufour, além da Fountaine Pajot – catamarãs e iates a motor -, Jeanneau e Prestige, o salão conta, ainda, com 125 expositores italianos, além de marcas turcas, belgas, australianas, americanas, etc.

De acordo com a organização do evento, neste ano, as duas maiores embarcações a motor do salão ficam por conta da Baglietto, com suas 46 e 43 metros, seguidas da Sanlorenzo 460 Exp, da Benetti Crystal 140 e Majesty 135. O salão vai até o próximo domingo, dia 13 de setembro, e custa 18 € (ingresso normal para visitantes) e entre 66 e 1320 € para acesso VIP.

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Pesquisa usa poemas antigos para apontar queda de golfinhos no Rio Yangtze

    Estudo analisou 724 poemas chineses escritos ao longo de 1.400 anos para mapear distribuição histórica da toninha-sem-barbatana do Yangtze

    Como são feitas as lanchas Focker? NÁUTICA mostra a nova fábrica da Fibrafort

    Neste episódio do "Criadores de Sonhos", Marcio Dottori desvenda as modernas instalações do estaleiro catarinense

    Teste jet Ventura Orca Performance: emoção 10, emissão zero

    Primeiro jet elétrico do mundo tem torque instantâneo, é rápido, silencioso e deixa apenas água limpa para trás

    Reviravolta: camadas de gelo voltam a crescer na Antártica

    Segundo estudo, estruturas cresceram de maneira anormal, embora recuperação não seja definitiva

    Redemoinho gigante no Mar Báltico avistado do espaço tem motivo revelado

    Registrado em 2018 por satélite, cientistas descobriram que o fenômeno está ligado às árvores; entenda