Capitólio vai ferver!


Acontece nesta quarta-feira, feriado de 7 de setembro, o Yacht Fest Escarpas 2016, que promete agitar as águas da Marina Escarpas, em Capitólio, Minas Gerais. Serão 10 horas de festa – do meio-dia às 22h – com oito atrações musicais, entre sertanejo e DJ’s animando o evento. Os participantes deverão estar embarcados em uma das categorias disponíveis, que incluem stand up, caiaque, infláveis, jet, hidroavião, lanchas, entre outros. Serão disponibilizados 400 acessos para embarcações. Os convites, que vão de R$ 100 a R$ 4 000, dependendo da categoria da embarcação, podem ser adquiridos pelo site oficial da festa.
Foto: Divulgação
Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Evento já tradicional no Mato Grosso do Sul reuniu 1208 pescadores e 311 embarcações
Tradicional evento argentino reuniu milhares de pessoas e embarcações em programação regada à pesca e cultura
Estudo mostra que novo método elimina tecido do coral-sol sem risco de regeneração. Tecnologia pode facilitar controle em marinas, cascos e áreas protegidas
Com navegação rápida, cockpit inteligente e construção certificada, a lancha da Fibrafort mostra por que conquistou os brasileiros
Awá Pinho, de 18 anos, mora às margens do rio Tapajós (PA) e viralizou nas redes ao mostrar trajeto de quase 2h para ir treinar. Assista!




