Carga projeto da DC Logistics Brasil traz iate de 65 toneladas da Itália
Enquanto não finaliza as obras de ampliação para fabricar no Brasil os iates de 95 pés (equivalente a aproximadamente 30 metros), a Azimut Yachts utiliza a expertise da DC Logistics Brasil em transporte para trazer as embarcações para os clientes brasileiros. O serviço de Carga Projeto é uma das especialidades da companhia, que tem escritórios espalhados pelo Brasil e uma rede de parceiros mundo afora.
Na operação mais recente, a equipe consolidou todo o percurso. O iate sem motor foi rebocado da marina onde estava até o porto de embarque, sendo carregado da água para bordo do navio. O desembarque aconteceu no cais, já que a embarcação foi removida e levada até a unidade brasileira do estaleiro para a finalização. O procedimento levou 25 dias para ser efetivado, da contratação do serviço até a entrega do iate no porto de Itajaí.
Com 30 metros de comprimento e mais de 65 toneladas, o iate chama a atenção pela imponência e design da marca. Conta com três pavimentos e um flybridge de cerca de 65 metros quadrados com jacuzzi, área de refeições e relaxamento. Em seu interior, estão as cinco suítes e três cabines reservadas à tripulação além do sofisticado salão principal.
Fotos: Divulgação
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Parada técnica do cruzeiro Villa Vie Odyssey rendeu a Gian Perroni e Angela Harsany um novo rumo além do programado roteiro mundial de 3 anos
Piloto brasileiro de F1 participou ativamente da construção de seus 3 barcos; um deles, Ayrton jamais conheceu
Novidade teve investimento de R$ 10 milhões e promete centro de eventos, bar rooftop e área vip na Marina da Glória
Essa será a primeira vez que um país africano receberá a competição, que acontece de 1º a 11 de maio de 2025; hexacampeão, Brasil briga por vaga
Animal só foi encontrado sete vezes ao longo da história, o que o torna um verdadeiro enigma para a ciência