Carioca em São Paulo


Lançada no Rio Boat Show 2016, a Real 365 será destaque do estaleiro carioca no São Paulo Boat Show. O modelo possui design moderno, janelas panorâmicas e boa navegabilidade, segundo a marca, aliando performance com baixo consumo de combustível. Com casco Hydrolift, sistema patenteado pela empresa, navega com dois motores de 200 cv a diesel, podendo alcançar a marca de 32 mph de velocidade de cruzeiro. Sucessora da Real 355, possui plataforma de popa 30% maior, além de uma ampla área no cockpit abrigada do sol. Durante o salão, a marca exibirá, ainda, os modelos Real 315 e Real 525.
O São Paulo Boat Show 2016 acontece entre os dias 6 e 11 de outubro no São Paulo Expo, na Rodovia dos Imigrantes, que, modernizado, terá 90 mil m2 de área total de exposição e mais de 4,5 mil vagas cobertas de estacionamento. O local ainda fica a 3 km do aeroporto de Congonhas e próximo do Rodoanel, o que viabiliza o transporte de barcos sem a necessidade de passar pelas vias da metrópole.
Os ingressos para a 19ª edição do São Paulo Boat Show já estão à venda, acesse o site do evento saopauloboatshow.com.br e garanta o seu. As novas lendas do mundo náutico aguardam por você.
Foto: Divulgação
Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingwww.nautica.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Equipamento estreia no salão com configuração para eixo direto e pé de galinha; 8LV e 3YM30C completam a participação da marca
Estaleiro apresenta nove embarcações no evento, incluindo a Mestra 212 remodelada e as novas 240 MO e 240 MC
Estaleiro apresenta modelo desenvolvido para operações costeiras e de interceptação junto da Victory 348, que chega ao salão com 18 unidades vendidas em um ano
Lanchas Solara 455, 410 HT, Boat House e pontoon 240 foram apresentadas ao mercado pela primeira vez
CEO do estaleiro destaca diferenciais dos novos modelos e antecipa detalhes da futura Real 53




